O Planeta TV

O Tempo não Para perde o fôlego e o grande público dispersa na Grande São Paulo

A novela das sete ficará no ar até o fim de janeiro.

por Redação, em 06/12/2018

Cena de O Tempo Não Para. Foto: TV Globo/Isabella Pinheiro

De início promissor, O Tempo não Para perdeu o fôlego e o grande público dispersou. Em novembro, o folhetim das sete, escrito por Mário Teixeira, registrou 23,6 pontos de média.

Com 109 capítulos já exibidos, a trama acumula 25,5 pontos. Um ponto a menos do que a média geral de sua antecessora, Deus Salve o Rei.

A novela ficará no ar até o dia 28 de janeiro. Ou seja, tem pouco mais deu mês para alcançar o desempenho até de Rocky Story, que também registrou 26 pontos na Grande São Paulo.



Comentários (5) Postar Comentário

Cesar Sobreira comentou:

Uma bela novela. Um belo texto. Um elenco bacana. Acredito que o horário de verão tem prejudicado um pouco.

Anonimo comentou:

Uma novela que tinha tudo para ser um sucesso, mas perdeu todo o encantamento e a graca.A desculpa e o horario de verao, mas nao e, e sim a falta de criatividade do autor. Vale lembrar que Totalmente demais comecou no horario de verao, e nao se perdeu se manteve boa do comeco ao fim. E importante ressaltar, que o autor Mario Teixeira escreveu junto com o Alcides Nogueira, I love Paraisopolis, que teve um inicio promissor e depois virou uma coisa totalmente sem nocao.


Inho respondeu:

Mas totalmente demais só conseguiu essa audiência às custas de Está Mundo Bom


Televisivo comentou:

O autor esgotou a fonte da criatividade, não soube conduzir a história e foi pelo caminho mais fácil, transformá-la numa trama teen, com situações clichês e sem emoção alguma.
O adequamento dos congelados ao mundo atual, poderia render muito mais à trama. Os vilões já considero um dos piores (no sentido péssimo mesmo) que eu já vi em uma novela. A trama até o segundo mês estava uma delícia, tinha potencial de se tornar um grande sucesso. Lamentável.
Sem contar o que o autor fez com inúmeras personagens que somem e voltam à trama esporadicamente, sem dizer a que veio, sem ter nada para mostrar.Eu larguei no terceiro mês, assim como "Segundo Sol", porque está impossível de assistir.
Novela que se transforma numa colcha de retalhos, sem coerência, merece cair na audiência, devido ao desrespeito com o público.


O profeta respondeu:

Exato... a trama dos congelados não rendeu quase nada e era a espinha dorsal da trama, mas se adequaram Muito rápido ao mundo moderno, ficou sem graça.


Filipe comentou:

A novela ficou "comum". Não está tendo nenhuma novela pra ver com gosto atualmente. Nem das 6, nem das 7, nem das 9, nem Malhação. O jeito é aguardar as próximas.


Petrus respondeu:

Ou então o jeito é você caçar um serviço e parar de ver novela.


Eduardo comentou:

Tá faltando comédia nessa novela.A história agora tá girando só em Betina querendo matar Marocas, cansa para nós público

Veja também