Estreia de "Meu Caminho é Te Amar" perde para atrações da Band e Record.
A nova programação do SBT para as tardes, que incluiu ajustes nos horários de programas como o Fofocalizando e a estreia da novela mexicana Meu Caminho é Te Amar, não trouxe o resultado esperado nesta segunda-feira (28). Ao antecipar o Fofocalizando, a emissora não conseguiu elevar a audiência do telejornal Tá na Hora, que permaneceu em quarto lugar no Ibope, sendo superado pelo Brasil Urgente, da Band.
O Tá na Hora, apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo, marcou 2,9 pontos na Grande São Paulo, enquanto o Brasil Urgente atingiu 3,4 pontos no mesmo horário. Esse bom desempenho ajudou o Jornal da Band a vencer o SBT Brasil, com 4,4 contra 3,7 pontos.
O Fofocalizando, deslocado para o horário anteriormente ocupado pela novela Contigo Sim, registrou 3,3 pontos de média, uma queda de 13% em comparação com a novela exibida no mesmo horário nas últimas quatro semanas. A nova novela Meu Caminho é Te Amar também ficou em quarto lugar, com 3,0 pontos, uma queda de 9% em relação à média da faixa no último mês.
Cada ponto de audiência na Grande São Paulo representa cerca de 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos.