O Planeta TV

No comando de Celso Zucatelli, Balanço Geral Manhã segue com péssima audiência

O telejornal da Record TV segue distante do SBT.

por Redação, em 19/12/2019

Celso Zucatelli no BG Manhã. Foto: Record TV

A Record TV trocou o apresentador do Balanço Geral Manhã, mas a audiência do telejornal segue aquém do esperado.

Atualmente, sob o comando de Celso Zucatelli, a edição matinal do BG oscila entre 2 e 3 pontos de audiência.

Nesta quarta-feira (18/12) marcou apenas 2,4 pontos. Enquanto o SBT, com o “Primeiro Impacto”, mantém a vice-liderança isolada, com mais que o dobro (5 pontos).

Em 2019, cada ponto de audiência em São Paulo equivale a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Claudio comentou:

Seria bom também vocês colocarem fofocas no balanço geral manhã também e entretenimento ,O Celso zucatelli tem que estar num programa de fofocas,variedades, notícias a tarde na TV Record junto com a nany Venâncio da rede brasil, a Claudete troiano ou a Claudia Tenório da rede vida programa de variedades e fofocas com Celso zucateli e nany Venâncio da rede brasil a tarde das 16 horas as 17 e 45 pra fofocas Aron tura.

Luis comentou:

O jornalismo da recordtv nas manhãs tem que ter mais notícias locais,falando dos hospitais,política do estado ser menos policial ser como (me desculpe)como os jornais locais da TV Globo,a Record ultimamente se arriscou fazendo esse tipo de jornal, aqui no Rio (rj) tinha um muito bom local no intervalo do cidade alerta as 7 da noite com a Zilda radio(raggio) fica uma ideia volte com os jornais locais as 19 horas na Record os últimos jornais locais da Record "não deram certo"por causa da novela belaventura a Globo na minha casa não está pegando.

Nanci Ascica comentou:

Tb acho que o Zucatelli é mais para programas de variedades, E não sei pq não aproveitam o André, ele se deu bem com a Venenosa, seria mais para programasvsuaves, digamos, ou até do Gugu, pq não?

Veja também

Publicidade