O Planeta TV

Na sexta-feira, Power Couple Brasil bate recorde de audiência

O reality show atinge 10 pontos em São Paulo.

por Redação, em 24/05/2021

Adriane Galisteu. Foto: Divulgação/Record TV

Na sexta-feira, 21/05, o Power Couple Brasil bateu recorde de audiência da temporada em São Paulo com média de 7,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 13% no horário em que foi exibido, das 22h42 às 23h03. Com o resultado, o programa garantiu uma vantagem de três pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,6 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 5 pontos.

O programa mostrou a repercussão da eliminação do casal Medrado e Claytão e também da divisão de quartos feita pelo casal Power da semana, Deborah e Bruno.

--------------------------------------------------

No sábado, dia 22/5, o reality show manteve a vice liderança isolada em São Paulo com média de 4,6 pontos, pico de 7 pontos e share de 9%, na faixa das 23h15 à 00h06. A concorrente ficou com 4,5 pontos. 

No Rio de Janeiro, o Power Couple conquistou a melhor audiência e share da temporada, com média de 9,3 pontos, share de 17% e pico de 22 pontos, uma vantagem de mais de seis pontos em relação à terceira colocada, que marcou apenas 3,1 pontos.

No dia, o programa exibiu momentos marcantes da festa do pijama que aconteceu na mansão Power.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário