O Planeta TV

Minissérie da Globo ajuda a turbinar audiência do SBT

A emissora de Silvio Santos aposta em filme para driblar a concorrência.

por Redação, em 28/01/2015

A Globo não tem tido sorte com as minisséries. Nem mesmo apelando para Paolla Oliveira seminua, Felizes Para Sempre? consegue manter o pique de audiência.

O segundo capítulo da trama, exibido nesta terça-feira (27/01), alcançou 16 pontos de média e garantiu a liderança isolada à Globo. Mas um terço do público – que acompanhava ao Big Brother Brasil – migrou para o SBT. A emissora paulista exibiu o longa-metragem Mr. Nice Guy - Bom de Briga, com Jackie Chan.

No confronto com Felizes para Sempre?, o Cine Espetacular alcançou 8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Gabriel comentou:

Agora o recalque é contra a minisserie que é a melhor coisa exibida na globo atualmente. O filme recebeu do ratinho com 8.1, ou seja, ninguém migrou, o sbt apenas manteve a média. Euclides Marinho e a magistral direção de Fernando Meirelles estão de parabens, a minisserie tá sendo campeã de repercussão positiva, elogiadíssima. Coisa que certas novelinhas para pessoas com pouco intelecto jamais serão.

lukas comentou:

Muito melhor do que so ver adultério,putaria, sacanagem e violência! Tudo isso a gente ja ver nas novelas da Globo a minissérie so faz reproduzir o que as novelas ja mostram.

Paulo Sá comentou:

Essas patifarias que a Globo exibe em suas novelas e minisséries, agente tá cansado de ver no dia-dia. Essa IMORALIDADE escancarada,só serve fomentar pensamentos e atitudes desajustadas, nas cabeças das crianças e adolescentes de hoje,que já não querem saber de cultivar coisas boas. A Globo tá querendo DISPUTAR com HOLLYWOOD;vc só ver sexo semi-explícito,facção, favela, drogas,homens armados,vagabundo pagando de gente boa, gente boa pagando de boboca...
E a molecada de hoje, acha que na vida real,a coisa é do jeito que vê na Globo. Olha o resultado! Uma geração de imbecis! Moleque querendo ser homem,empresário, achando que tráfico é o caminho pra felicidade. Molecas, azedas, achando que devem ter bundas e peitos gigantes para ser mulher e servir de depósito de espermatozoides dos moleques citados acima. Maravilhoso esse Brasil.

Veja também

Publicidade