O Planeta TV

Jovem Pan bate recorde de audiência com final da Copa Libertadores da América

Foram mais de 99 mil espectadores conectados simultaneamente na partida pelos dois canais no YouTube.

por Redação, em 03/02/2021

A transmissão da partida final da Copa Libertadores da América, entre os times Palmeiras e Santos no último sábado (30), registrou picos de audiência nos canais da Jovem Pan News e Jovem Pan Esportes no YouTube.

Ao vivo, os dois canais registraram 99 mil espectadores conectados, sendo 76 mil pelo canal Jovem Pan Esportes e mais de 23 mil acompanhando no Jovem Pan News. Considerando a audiência On Demand, esses dados chegam a 1,97 milhões de espectadores únicos, sendo 1,4 milhões somente no canal de esportes.

Esses números se tornam ainda maiores em função da audiência rotativa e também se considerarmos o alcance total da cobertura em todas as plataformas que a Jovem Pan está presente.

O resultado faz parte da estratégia digital do grupo, de agregar conteúdo de qualidade e relevância para o público nas plataformas digitais. O Grupo Jovem Pan encerrou o ano de 2020 com índices altíssimos de audiência e mais de 30 milhões de espectadores únicos, mais de 220 milhões de visualizações, com um tempo de retenção de 30,5 minutos, tendência que promete se manter este ano.


Deixe o seu comentário