Foram mais de 99 mil espectadores conectados simultaneamente na partida pelos dois canais no YouTube.
A transmissão da partida final da Copa Libertadores da América, entre os times Palmeiras e Santos no último sábado (30), registrou picos de audiência nos canais da Jovem Pan News e Jovem Pan Esportes no YouTube.
Ao vivo, os dois canais registraram 99 mil espectadores conectados, sendo 76 mil pelo canal Jovem Pan Esportes e mais de 23 mil acompanhando no Jovem Pan News. Considerando a audiência On Demand, esses dados chegam a 1,97 milhões de espectadores únicos, sendo 1,4 milhões somente no canal de esportes.
Esses números se tornam ainda maiores em função da audiência rotativa e também se considerarmos o alcance total da cobertura em todas as plataformas que a Jovem Pan está presente.
O resultado faz parte da estratégia digital do grupo, de agregar conteúdo de qualidade e relevância para o público nas plataformas digitais. O Grupo Jovem Pan encerrou o ano de 2020 com índices altíssimos de audiência e mais de 30 milhões de espectadores únicos, mais de 220 milhões de visualizações, com um tempo de retenção de 30,5 minutos, tendência que promete se manter este ano.