O Planeta TV

“Jogo Aberto” chega a 6,5 pontos de audiência e conquista a vice-liderança

Renata Fan comanda programa esportivo na Band.

por Redação, em 25/10/2019

A apresentadora Renata Fan. Foto: Band/Divulgação

A edição desta quinta-feira (24) do Jogo Aberto repercutiu a classificação do Flamengo para a final da Libertadores da América e conquistou ótimos índices de audiência.

O programa apresentado por Renata Fan atingiu 6,5 pontos de pico, registrando 4,5 pontos de média e share de 12,1%. A atração conquistou a vice-liderança em patamar no horário (11h às 12h59). *A assessoria do SBT entrou em contato para dizer que a atração da Band não ficou em segundo lugar no horário informado e que o placar foi de 5,3 x 4,5.

Em setembro, o Jogo Aberto teve o seu melhor mês dos últimos dois anos com média mensal de 3,7 pontos em audiência e 9,5% de share, acumulando mais de seis horas na terceira colocação. Em outubro, os resultados continuam em destaque. A média parcial até ontem é de 3,7 pontos de audiência e 9,7% de share. Ao longo do ano, o programa já foi visto por mais de 11 milhões e 300 mil telespectadores diferentes na Grande São Paulo.

Renata Fan também bombou nas redes sociais ontem após os internautas relembrarem que ela cravou a decisão da competição continental. Após o sorteio dos duelos de mata-mata, em maio, a apresentadora analisou as chaves e decretou Flamengo e River Plate na final da Libertadores. "Eu quando falo de futebol e tenho que palpitar, eu penso com a razão, não com o coração", declarou na época a jornalista.

Fonte: KantarIbopeMedia/GSP

*Com informações da assessoria de imprensa da Band.


Deixe o seu comentário