
O programa 'Eliana em Família', exibido pela Globo neste domingo (22), apresentou queda de audiência em comparação com a semana anterior, mas ainda assim garantiu a liderança isolada para a emissora na faixa vespertina.
No quesito ibope, a atração marcou 8 pontos de média, com pico de 11 e 20,4% de share, entre 14h14 e 15h28. O desempenho representa uma retração de 25% em relação à semana passada, quando o programa havia alcançado 11 pontos.
Na disputa direta pelo público, o SBT ocupou a vice-liderança com 6 pontos, impulsionado pelo 'Domingo Legal'. Já a Record apareceu em terceiro lugar, com 4 pontos, durante a exibição do game show 'Boom!', comandado por Tom Cavalcante.
Desta vez, 'Eliana em Família' foi ao ar logo após a sessão de filmes Temperatura Máxima, em uma condição diferente da estreia, que havia sido beneficiada pela entrega de uma edição extra do BBB 26. Embora tenha herdado 11 pontos de audiência, a atração recuou para a marca dos 7 em poucos minutos, chegando a flertar com o empate técnico com o SBT.
No conteúdo da edição deste domingo, Eliana recebeu Ana Maria Braga, Tati Machado e Wesley Safadão, que participaram como jurados de uma competição musical. Fora do estúdio, a apresentadora também visitou a casa do cantor Dilsinho, que abriu sua rotina longe dos palcos e mostrou momentos em família.
A atração tem apresentação de Eliana e conta com direção de Geninho Simonetti, produção de Polly Silva e roteiro final de Raq Affonso. A direção de gênero é de Monica Almeida.
Comentários (4) Postar Comentário
Ainda bem que nem perco tempo em assistir o programa da Eliana. Horrível.
A elaina vai consolidar como a melhor apresentadora dos domingos à tarde.
Algo de errado não está certo, eu vejo uma enxurrada de críticas ao programa da Eliana nas redes sociais mesmo assim ele está na liderança!
Foi comemorar cedo demais. Vamos preparar a descida.
Leia também
Audiência da TV: confira os números consolidados de 16/04/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 15/04/2026
SBT relança 'Sortilégio' nas tardes e novela estreia em quarto no Ibope
Audiência da TV: confira os números consolidados de 14/04/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 13/04/2026
Globo vê alta de 'Coração Acelerado', que chega a 20 pontos em SP
'Domênica Montero' estreia no SBT abaixo da meta de audiência
Audiência da TV: confira os números consolidados de 10/04/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 11/04/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 12/04/2026
SBT reage com a 'Banheira', mas Globo vence a disputa dominical
Audiência da TV: confira os números consolidados de 09/04/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 08/04/2026
Audiência: Jornalismo e esporte ajudam a Band, que ainda sofre à noite
Audiência da TV: confira os números consolidados de 07/04/2026
Globo vê ibope de 'Avenida Brasil' cair e liga alerta para continuação