O Planeta TV

Felipe Prior, Flayslane e Victor Hugo enfrentam André Coelh e Gabi Prado

Celso Portiolli apresenta mais uma edição do quadro "Passa ou Repassa"

por Redação, em 01/08/2020

Foto: Divulgação/SBT

No Passa ou Repassa inédito deste domingo, 02 de agosto, a partir das  11h, Celso Portioli comanda as provas eletrizantes com a participação de ex-BBBs De Férias com o Ex .No time amarelo: Felipe Prior, Flayslane e Victor Hugo enfrentando o time azul com André Coelho, Clara Maia e Gabi Prado. E  vai rolar muita torta na cara. 

A atração continua com muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, mais um episódio  do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Mendes de Palmas/TO, participará da ação. Eles terão o  valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. 


Deixe o seu comentário