O Planeta TV

Explosão de Dona Redonda aumenta audiência de "Saramandaia"

O remake da trama entra na reta final; último capítulo será exibido no próximo dia 27.

por Redação, em 06/09/2013

A tão aguardada versão da explosão de Dona Redonda em "Saramandaia" mexeu com a audiência do remake. De acordo com o Ibope, a trama assinada por Ricardo Linhares marcou 18 pontos de média, cinco a mais do que costuma registrar. É uma das melhores média do folhetim, desde sua estreia em junho.

No remake, Dona Redonda ganhou mais destaque do que na versão original. A personagem foi escrita exclusivamente para Vera Holtz. 

"Na primeira versão, ela simplesmente inchava e estourava, no início da novela. Ocorria no capítulo 26 de um total de 160 capítulos. Redonda não tinha importância na trama. Passava diversos capítulos sem aparecer. Eu adiei o big-bang para a reta final para curtir ao máximo a personagem. Agora, acontece no capítulo 44 de um total de 57. Inventei uma trama de amor para Dondinha e Encolheu (Matheus Nachtergaele), e uma trajetória de antagonismo entre ela e Gibão (Sérgio Guizé)", explicou Ricardo Linhares em entrevista ao jornal O Globo.
 



Comentários (6) Postar Comentário

Victor comentou:

Bela cena de uma bela novela, incompreendida.

marcela gata comentou:

adorei a cena foi otima.

Dejota Oliveira comentou:

que pena esse remake não conquistou,mas a novela de Dias Gomes foi um marco da tv brasileira

claudecir comentou:

infelizmente vivemos um tempo em que boas historias não tem importancia o romantismo a simplicidade deram lugar a libertinagem como a novela não teve sexo e nudez a audiencia foi baixa é uma pena saudades do eterno casal dias e janete muitas saudades... e saber que o maneco vem ai me dá um frio na espinha...

lorenna gata linda comentou:

a cena foi otima de mais

morena comentou:

ღ(•‿•)ღ
.._/█\_-----------------♥♥ de mais kkkkkkk

Veja também