O Planeta TV

Estreia de programa sertanejo deixa TV Aparecida em 5º lugar

O primeiro programa contou com a presença da dupla Teodoro & Sampaio.

por Redação, em 15/10/2019

Foto: Gustavo Cabral/A12

O programa “Prosa de Amigos”, que estreou na segunda-feira (14), na TV Aparecida, foi muito bem de audiência. Apresentado por César Galones, a atração sertaneja, exibida das 20h03 às 21h04, ficou em 5º lugar no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, a média foi de 0,53 ponto de audiência, com pico de 0,79, share de 0,74 e alcance de 1,10. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios. Esse primeiro programa, que contou com a presença da dupla Teodoro & Sampaio, alcançou 105.260 indivíduos.  

“Prosa de Amigos” é mais uma aposta da TV Aparecida no segmento sertanejo. A emissora já tem em sua grade sucessos como Terra da Padroeira, Aparecida Sertaneja, Odair Terra bem como o programa de temporadas: Revelações Sertanejo.

Trios, duplas e cantores sertanejos desenham o “Prosa de Amigos”, com apresentações musicais e um bate papo espontâneo com César Galones.

O programa, que é uma parceria da TV Aparecida com a empresa Sono Quality – líder em colchões tecnológicos no Brasil - ainda tem o seu momento culinário com o preparo de comidas do campo, que são degustadas pelos convidados.

FONTE

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 14/10/2019 - Rat%

Com informações da assessoria de imprensa da TV Aparecida.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade