O Planeta TV

Entre Irmãs estreia com alta audiência na Globo

Série ficou na casa dos 30 pontos na Grande São Paulo.

por Redação, em 03/01/2018

(Foto: Divulgação/Globo)

Liberada no Globo Play, Entre Irmãs chegou à TV aberta ontem (02) e registrou alta audiência.

No ar imediatamente após O Outro Lado do Paraíso, a série oriunda do filme homônimo rendeu 30,9 pontos de média na Grande São Paulo. Estrelada por Nanda Costa e Marjorie Estiano, a produção superou a audiência da estreia de Malasartes na terça passada (26); também realizada a partir de um longa-metragem homônimo, a série estrelada por Jesuíta Barbosa marcou 28,9 pontos no primeiro capítulo. Cidade Proibida ocupou a faixa nas semanas anteriores e teve média geral de 19 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Entre Irmãs, que estreou nos cinemas em outubro de 2017, é uma obra escrita por Patrícia Andrade, a partir do livro O Cangaceiro e a Costureira, de Frances de Pontes Peebles. "Desde o início, pelo tamanho e diversidade da história e pela quantidade de personagens, avaliamos que Entre Irmãs deveria ser uma série também. Então eu e Patrícia Andrade trabalhamos nessa encomenda. A espinha dorsal é a mesma, mas, na TV, há pequenas cenas que explicam melhor as personagens”, explicou o diretor Breno Silveira.

Além de protagonizar Entre Irmãs, Nanda Costa compôs a música-tema com Lan Lanh e Sambê. Maria Bethânia é a intérprete de "Aponte"; confira a canção na íntegra:

 

 

 


Deixe o seu comentário