O Planeta TV

Encrenca chega a 9 pontos e atinge a melhor audiência desde sua estreia

RedeTV! garante o quarto lugar no ranking da TV aberta.

por Redação, em 12/06/2018

Fotos: Divulgação/RedeTV!

Com crescimento de audiência a cada semana, o 'Encrenca' quebrou um novo recorde histórico em sua exibição na noite de ontem (10). No ar das 19h59 às 22h40, o programa bem-humorado da RedeTV! cravou 7.2 pontos de média, com picos de 9 pontos e share de 11.1%, garantindo mais uma vez o quarto lugar para a emissora no ranking de canais abertos segundo dados da Kantar Ibope.

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, mesmo time que comanda o "Quem Não Faz Toma", da rádio 89FM, A Rádio Rock, o 'Encrenca' mistura bom-humor, diversão e ousadia. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h e conta com reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. A direção é de Ricardo de Barros.

Cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.



Comentários (5) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Nunca vi esse programa.

Victor Guimaraes comentou:

Esse progama é simplesmente RIDÍCULO. Perfeito pra quem tem titica de galinha na cabeça( o domingo Show, Hora do Faro, Eliana, Domingo Legal e o Domingão do Faustão estão imclusos no pacote de bizarrices de domingo na tv).

Biro comentou:

Além da falta de opção no domingo também tem a piora da grade da band que fez o pessoal que não tem tv a cabo e grana pra sair de casa apelar pra rede tv, foi por isso.

Carlos comentou:

Os diretores da band devem estar se mordendo de raiva, quiseram tirar o melhor que a programação tinha, o futebol, pra passar programa de auditório logo no dia que as três principais tvs do brasil já enchem o saco com isso. E a RedeTV! segue cantando vitória!


Adalberto respondeu:

Sem contar que as pessos já não aguentam mais ver o Datena durante a semana e ainda ter que ver no domingo.


Carlos comentou:

Não tinha necessidade por o datena nas tardes de domingo, poucos vão lembrar, mas por volta de 2002/2003 a record tinha o campeonato brasileiro no domingo e um compacto do jogo a noite e filmes, o único programa de auditório que eu me lembre era "domingo da gente". Quando a programação semanal começou a atrair mais audiência, a emissora colocou o domingo espetacular e o tudo é possível, na época com a Eliana, e mais tarde tirou o futebol da programação pra por outros programas. Eu acho que a Band deveria se preocupar com sua programação semanal, tirar o show da fé do ar seria um grande passo, se percebesse que houve um aumento na audiência, aí sim começar a mexer na programação dos domingos.


Adalberto respondeu:

Só que o Show da Fé é dinheiro em caixa, da Band e sem ela fazer nenhum esforço se quer.


Veja também