O Planeta TV

Em novo horário, Casos de Família desaba na audiência

SBT faz ajustes e prejudica programa apresentado por Christina Rocha.

por Redação, em 22/11/2016
Publicidade

Em novo horário, agora exibido na faixa entre 14h15 e 15h15, o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha perdeu, na tarde de segunda-feira (21/11), cerca de 37% de audiência em relação à media que teve na semana passada.

Na Grande São Paulo, a atração - que recebeu a atriz mexicana Lucero - marcou 4 pontos, e garantiu o terceiro lugar para o SBT

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

ROGER comentou:

silvio como apresentador é otimo mas quando inventa de fazer essas lambanças na programaçao é horrivel lembro que no ano de 2010 silvio alterava os horarios dos programas de repente e o resultado foi que o sbt so foi perder publico enquanto a recopia ganhava. 2012 o sbt permaneceu co horarios fixos e o resultado foi voltar a brigar pela vice mas pelo jeito que esta vai perder até no pnt eese mes!!!


Paulo respondeu:

Sim, o Silvio é um gênio com comunicador e animador, um ícone da TV brasileira. Agora, quanto a isso, realmente, ele não demonstra qualquer respeito ao telespectador. Já fez, inclusive, de simplesmente retirar novelas do ar sem que sequer chegasse ao final e por aí vai... kkkkk


Eu Sou SBTISTA! comentou:

Sinceramente! Eles colocaram o 'Fofocando' para não Bater de Frente com "A Hora da Venenosa". Mas eles entragaram tudo!. Ate que "A usurpadora" saio ganhando pois aumentou muito seu Ibope. Mas desabou a Audiência do "Casos de Família" que eu achava que a Audiência era ótima. Se fosse pra afastar um Pouco do Horário do quadro da Record, eles podiam colocar de Frente com a Novela da Record, "Amor e Intrigras" da Record. Vamos lá a os Horários: Ah tbm eles podiam diminuir o longo horário de exibição de 'A Usurpadora' Ficar as 14h05 oubate Mesmo 14h00 ate as 14h35, para o 'Fofocando' se iniciar quase batendo de Frente com "Amor e Intrigras" e com o progrma da Globo. Ai o 'Fofocando' poderia ficar das 14h35 até as 15h35. E daí o Casos de Família dos 15h35 ate as 16h35. E a Novela 'Querida Inimiga' ficar das 16h35 até as 17h30 e 'Lágrimas de Amor' das 17h30 até o Horário normal das 18h30 que se Inicia 'A Gata'. E o Resto da Programação Normal. Se Amenos eles pudessem olhar esse Comentário. Por Favor 'Portal o Planeta da TV' Se vc pudesse fazer com que essa observação chegasse a algum diretor do SBT. ????


Publicidade

Veja também

Publicidade