O Planeta TV

Em noite de formação de roça, "A Fazenda 13" fica 26 minutos na liderança

O reality vence pela nona vez novela da concorrente em SP.

por Redação, em 08/12/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira,07/12, A Fazenda 13 ficou em primeiro lugar isolado por 26 minutos em São Paulo e venceu pela nona vez a reprise da novela ("Verdades Secretas") exibida pela concorrente. Durante o confronto, das 23h50 à 0h20, o reality show rural marcou 10,4 pontos contra 9 pontos da outra emissora (TV Globo).  

Durante o seu horário total de exibição, das 22h51 à 0h20, a atração alcançou média de 10,6 pontos, pico de 12 pontos e share de 22% na região paulistana, enquanto a emissora terceira colocada (SBT) obteve 5,4 pontos.  

No Rio de Janeiro, a competição também garantiu o segundo lugar absoluto com placar de 10,6 x 3,6 sobre a média do canal na terceira posição (SBT Rio). O programa ainda marcou 12 pontos de pico e 21% de share na praça. 

O programa de ontem teve a formação de mais uma surpreendente roça da temporada! Aline, Dynho e Solange têm a chance de escaparem de uma possível eliminação hoje à noite, ao vivo, na prova do fazendeiro. Mileide, que também foi parar na berlinda, foi vetada de participar do desafio por Solange e aguardará a decisão do público na quinta-feira.  

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli


Deixe o seu comentário