O Planeta TV

Em noite de formação da Roça, A Fazenda vence, pela terceira vez consecutiva

O reality da Record fica 55 minutos em primeiro lugar na audiência em São Paulo.

por Redação, em 04/11/2020

Marcos Mion. Foto: Edu Moraes/Record TV

Na terça-feira, dia 3/11, A Fazenda venceu, pela terceira vez consecutiva, o programa musical da concorrente (The Voice/Globo). Na faixa de confronto, das 23h09 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência com média de 16,2 pontos contra 15,8 pontos da emissora segunda colocada. A Fazenda também ficou em primeiro lugar, com uma vantagem de quase seis pontos, durante o confronto das 0h23 à 0h24 com o jornal exibido pela concorrente: registrou 16,1 pontos contra 10,9 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h24, o reality show rural ficou 55 minutos na liderança e consolidou média de 14,8 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, consolidando a vice-liderança absoluta. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos.

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 18 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 13,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 24%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de dez pontos em relação à terceira colocada, que marcou apenas 3,3 pontos no horário.

Ontem foi noite de formação da roça. A fazendeira Jakelyne indicou Juliano direto para a roça. Biel foi o mais indicado pela casa. Pelo poder do lampião, que estava nas mãos de Lucas Selfie, ele ficou imune à roça e com oportunidade de puxar o terceiro roceiro da baia. Mateus Carrieri foi o escolhido. Pela dinâmica do resta um, Tays sobrou e ocupou a quarta vaga da roça. A peoa vetou Juliano de realizar a prova do fazendeiro e, portanto, ele está definitivamente na berlinda.  Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro no programa de hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Deixe o seu comentário