O Planeta TV

Em horário atípico, a reprise de "Ti Ti Ti" registra um dígito de audiência

A reapresentação da novela de 2010 não está fazendo sucesso em 2021.

por Redação, em 14/06/2021

Fotos: Reprodução/TV Globo

Exibida em 2010 e escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a novela "Ti Ti Ti" não está conseguindo repetir o sucesso do passado. A novela, na última sexta (11/06), foi exibida mais cedo, por volta das 15h, devido a uma transmissão de Futebol.

Em horário atipíco, "Ti Ti Ti" registrou apenas um dígito de audiência: 9 pontos de média. É o pior índice da trama que, por enquanto, acumula uma média geral de 14,9 pontos.

Com muito humor e irreverência, a novela tem como tema central a rivalidade entre André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benicio), que nasceram no bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo e sempre brigaram por brinquedos, amigos e garotas. Inimigos de infância, tornam-se os famosos estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a disputar clientes, fama e dinheiro. O duelo tem como objetivo provar quem é o melhor estilista no mundo na moda, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades. O confronto invade as passarelas e tudo é motivo para tesouradas, alfinetadas e puxadas de tapete. Para costurar a história e prestar uma homenagem a Cassiano Gabus Mendes, a autora Maria Adelaide Amaral misturou núcleos da primeira versão de Ti-ti-ti, exibida em 1985, com tramas de Plumas e Paetês (1980), além de incluir personagens de outras novelas do autor e convidar atores marcantes e recorrentes na obra de Cassiano.

O cartaz do "Vale a Pena Ver de Novo" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45, com exceção das quartas.


Deixe o seu comentário