O Planeta TV

Em Fina Espa: Tereza Cristina mata Marcela

E ainda: Griselda e Renê cada vez mais próximos

por Redação, em 19/05/2020

Foto: Divulgação/Renato Rocha Miranda

Quando ouviu uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) e descobriu o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcela (Suzana Pires) comemorou, acreditando estar com um trunfo nas mãos. Seu plano de chantagear a mulher de Renê, no entanto, acabou virando uma sentença de morte. Nos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa' desta semana, disposta a proteger seu passado, a perua não pensa duas vezes e decide acabar com a jornalista. Assim, após falhar na primeira tentativa, quando Marcela sobrevive ao tiro que levou no assalto armado com Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina se disfarça e vai até o hospital. Ela inventa que é uma amiga íntima de Marcela e consegue que uma enfermeira a deixe entrar sozinha na UTI. Agindo rápido, a perua pega um travesseiro e termina o trabalho que Ferdinand não conseguiu fazer.

Também nos capítulos desta semana, Griselda (Lilia Cabral) decide tentar se reaproximar de Antenor (Caio Castro). Patrícia (Adriana Birolli) sugere que a milionária convide o filho para morar com ela na mansão, para que assim a jovem possa voltar a viver na pousada de Álvaro (Wolf Maia), e Griselda segue o conselho, procurando o filho.

E não é só de Antenor que Griselda estará mais perto. Cansado das crises e das cobranças de Tereza Cristina, Renê vai procurá-la para conversar. "Andei pensando e cheguei à conclusão que viver como a Tereza Christina é como estar numa montanha-russa sem fim", desabafa o chef. Renê ainda deixa claro que não importa a opinião que a esposa tem de Griselda, e sim a pessoa especial que ela é para ele.

'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário