O Planeta TV

Em audiência, "Bom Sucesso" é a única novela da Globo que está bem

"Amor de Mãe" e "Éramos Seis" estão com médias aquém do esperado.

por Redação, em 08/01/2020

O protagonista de Bom Sucesso. Foto: Reprodução/Globo

As novelas da TV Globo estão passando por uma instabilidade. Neste início de ano, o principal fator é o climático. Na semana passada, com muita chuva na capital paulista, a reprise de “Avenida Brasil” cravou, por dois dias seguidos, uma média de 20 pontos. Nesta semana, a trama em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”, oscilou para baixo e depois de 16 pontos na segunda, marcou 17,5 pontos nesta terça (07/01).

A instabilidade vai desde a reprise até a novela das nove, “Amor de Mãe”. A menos instável é “Bom Sucesso”, que está em sua reta final e vem segurando uma média de 28 pontos.

Com 16,9 pontos, a atual temporada de “Malhação: Toda Forma de Amar” tem média de público inferior ao da reprise de “Avenida Brasil”.

“Éramos Seis”, infelizmente, não vingou na faixa das seis. Apesar de ostentar 20 pontos na capital paulista (dois pontos a menos que “Órfãos da Terra), é uma “tragédia” no Painel Nacional de Televisão.

“Amor de Mãe”, após animar aqueles que acreditam na história contada por Manuela Dias, voltou a ficar abaixo dos 30 pontos. Nesta terça, a obra – estrelada por Regina Casé – alcançou apenas 29,1 pontos.


Deixe o seu comentário