O Planeta TV

Em 15 meses, "As aventuras" perdeu quase 40% de audiência

Atualmente, a trama teen não chega a casa dos 10 pontos

por Redação, em 16/06/2020

Cenas de Aventuras de Poliana. Foto:SBT

A cerca de dois meses, As Aventuras de Poliana vem apresentando apenas um dígito, ou seja, abaixo dos 10 pontos. O folhetim começou a alcançar cerca de 17 pontos, mas os telespectadores foram perdendo o interesse.

Nas quatro primeiras semanas de exibição, entre 16 de maio e 12 de junho de 2018, a novelinha escrita por Iris Abravanel acumulou recordes e registrou média de 15,0 pontos.

Atualmente, As Aventuras luta para manter os 8,0 pontos que vem marcando há cerca de 2 meses.

Em tempo: no lugar de As Aventuras de Poliana, o SBT escalou uma reprise de Chiquititas.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ray comentou:

Bem feito pro SBT. Quem manda ficar esticando a novela, fala sério isso estraga a novela.

eu comentou:

"A cerca de dois meses, As Aventuras de Poliana vem apresentando apenas médias nas casas dos 30 pontos" - nossa, o sbt deve tá em festa! 30 pontos, brigando pela liderança, uau.

IMPARCIAL comentou:

Se tem algum culpado, esse alguém a direção da emissora!
Muitos condenam a Rede Globo, fazem campanha contra, chegam a hostilizar os profissionais da emissora e mão conseguem separar uma coisa da outra. Mas há de convir que a performasse da Rede Globo está em outro nível comparando-se ao SBT, Record e Bandeirantes... incluo a Band, pois tem mercado, espaço para produção mais em conta, sem aqueles exageros que a Globo e a Record investem... algo que não consigo esquecer foi o investimento feito na época que o SBT fez com a novela FASCINAÇÃO e que não deixou nada a desejar: foi uma trama bonita de ser ver e com o texto bem amarrado! Fica a dica: de nada adianta grandes investimentos, mega produções se não for um roteiro bom de se ver!

Veja também

Publicidade