O Planeta TV

"Domingão com Huck": Convidados e fãs sabatinam os eliminados do ‘BBB22’

O programa ainda terá uma nova dupla desafiante no “The Wall”.

por Redação, em 05/02/2022

"Domingão com Huck": Convidados e fãs sabatinam os eliminados do ‘BBB22’

Fevereiro chega com novidades no ‘Domingão com Huck’. Neste domingo, dia 6, estreia o quadro “O Domingão tá vendo”. A cada semana, a equipe do programa acompanha parte dos primeiros momentos do último brother ou sister eliminado do reality, logo após a entrevista com Rafa Kalimann, no ‘Bate-Papo BBB’. O ex-participante ainda se encontra com Luciano Huck no palco, onde celebridades especialistas no reality e fãs do programa fazem perguntas sobre os acontecimentos mais marcantes – e polêmicos – da casa mais vigiada do Brasil. Na estreia do quadro, a convidada é a influenciadora Virgínia Fonseca, que comanda a sabatina com Rodrigo Mussi, eliminado no último paredão. 

No “Acredite Em Quem Quiser”, Carolina Dieckmann e João Vicente de Castro se unem ao padre Fábio de Melo e Flávia Alessandra e tentam descobrir qual dos personagens é o real dono de uma história surpreendente. Ainda neste domingo, uma matéria especial que promete gerar grandes emoções: Luciano surpreende Perwar, um refugiado da Síria que vive no Brasil. O programa ainda terá uma nova dupla desafiante no “The Wall”: as amigas Letícia e Danyella, de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘The Masked Singer Brasil’’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.    


Deixe o seu comentário