O capítulo abordou os desdobramentos do sequestro de Taís (Késia), realizada por Jairinho (Francisco Vitti).
A releitura de "Elas por Elas", baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes e assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner, surpreendeu na noite desta quarta-feira (14/02). O folhetim alcançou sua melhor média no ano, atingindo 17,5 pontos, com um pico de 19. Esse desempenho também representa a melhor performance desde novembro do ano passado. O episódio em questão abordou os desdobramentos do sequestro de Taís (Késia), realizada por Jairinho (Francisco Vitti).
Apesar de apresentar crescimento após o Carnaval, "Elas por Elas", que está no ar há cinco meses, ostenta o título de novela das seis com a menor média de público, acumulando uma média geral de 14,8 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que concluiu com 16,9 pontos.
A previsão é que o remake da obra de Cassiano Gabus Mendes permaneça no ar até abril, quando será substituída por "No Rancho Fundo".
"Elas por Elas" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h10, na TV Globo.