O Planeta TV

Contra o Se Joga, A Hora da Venenosa completa um mês na liderança

Quadro de fofoca da Record TV é um sucesso na capital paulista.

por Redação, em 31/10/2019

Foto: Divulgação/Record TV

A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado contra o novo programa de fofocas da concorrente no período de 30 de setembro a 30 de outubro. Desde a estreia da atração da segunda colocada, há um mês, o quadro, apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,1 pontos de média, contra 8,5 pontos. Do total de 23 confrontos, foram 22 vitórias da Hora da Venenosa.

Já no horário do programa de fofocas da concorrente (Se Joga/Globo), a Record TV também liderou, com 10 pontos de média, contra 8,7 pontos de média. O placar de 23 a 1 se repetiu nessa faixa.

Neste mesmo período, em seu horário completo, o Balanço Geral SP, que desde 30 de setembro é apresentado por Geraldo Luis, garantiu a vice-liderança isolada com 8,1 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

o se joga não é nenhuma obra prima, mas quem assiste a hora de fofoca também não é...............................o povo é muito alienado mesmo, dão ibope pra esse nível de programa...........................

Lívia Andrade comentou:

FOFOCALIZANDO ARRASA, CHORA GLOBOO

Veja também

Publicidade