O Planeta TV

Consolidados: Confira as desempenho dos programas dominicais

por jeferson, em 18/02/2013


A disputa por audiência, neste domingo (17/02), foi acirrada entre a Record e SBT. No início da tarde, a disputa começou com o "Domingo Legal", que se manteve na vice-liderança fechando com 6 pontos, empatando com a Record que exibia no mesmo horário o "Tudo a Ver", apresentado por Tina Roma. A Globo conquistou o primeiro lugar com o programa de Regina Casé; "Esquenta" elevou os números do horário antes ocupado pela "Turma do Didi", e cravou 12 pontos de audiência.

O "Programa do Gugu" amargou novamente o terceiro lugar para a Record com apenas 6 pontos. Já "Eliana" manteve a vice-liderança para o SBT com 7 pontos, e a Globo com o "Domingão do Faustão" em primeiro marcou 15 pontos.

O "Programa Silvio Santos" também perdeu fôlego neste domingo, sendo ultrapassado pela Record com o "Domingo Espetacular". Para o SBT foram 10 pontos e para a Record também 10 pontos, sendo desempatado nos décimos para a emissora de Edir Macedo.

Após o término do "Domingo Espetacular", Silvio Santos reassumiu a vice-liderança no horário, mantendo os mesmos índices contra a sessão de filmes. A Globo manteve o primeiro lugar com folga. Foram 20 pontos de média para a revista eletrônica "Fantástico" e 15 pontos para o "Big Brother Brasil".

O "Pânico na Band" não se destacou entre os primeiros lugares, mesmo com a primeira edição ao vivo deste ano, com apenas 6 pontos de média, contabilizando o quarto lugar para a Band.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário