Final do BBB14 registra baixa audiência; reality show perde 4 pontos se comparado ao ano passado.
O Vale a Pena Ver de Novo tem horário de exibição e audiência instáveis. Nesta terça, a atração foi exibida mais cedo, a partir das 14h35. A Globo cancelou a Sessão da Tarde e, às 15h45, exibiu o clássico espanhol Barcelona e Atlético de Madrid.
A final do BBB14, que teve Vanessa como campeã, marcou apenas 24 pontos. Uma queda de 4 pontos se comparado ao ano passado.
Na madrugada, The Noite com Danilo Gentili perde para a Globo e fica em segundo lugar. O talk show do SBT tem como concorrente o religioso Fala Que Eu Te Escuto, da Record.
Na Band, Rafinha Bastos não consegue "causar" à frente do Agora é Tarde.
Confira as principais audiências desta terça-feira, 1º de abril:
Bom Dia São Paulo - 7
Bom Dia Brasil - 9
Mais Você - 8
Bem Estar - 7
Encontro com Fátima Bernardes - 7
SPTV 1ª Edição - 11
Globo Esporte - 11
Jornal Hoje - 11
Vídeo Show - 10
Caras e Bocas - 13
Liga dos Campeões - 11
Malhação - 13
Joia Rara - 22
SPTV 2ª Edição - 23
Além do Horizonte - 23
Jornal Nacional - 24
Em Família - 31
Big Brother Brasil - 24
A Teia - 13
Jornal da Globo - 7
Programa do Jô - 4
SP no Ar - 6
Fala Brasil - 6
Hoje em Dia - 4
Balanço Geral - 7
Programa da Tarde - 6
Cidade Alerta - 10
Jornal da Record - 7
Pecado Mortal - 5
Era Uma Vez - 5
Grimm - 3
Engana-me Se Puder - 2
Bom Dia & Cia - 4
Três é Demais - 6
Eu, a Patroa e as Crianças - 6
Casos de Família - 4
Café com Aroma de Mulher - 4
Por Ela Sou Eva - 5
Abraça-me Muito Forte - 5
Por Teu Amor - 5
Quem Não Viu Vai Ver - 4
Chaves - 6
SBT Brasil - 6
Chiquititas - 12
Rebelde - 7
Programa do Ratinho - 7
Cine Espetacular - 7
The Noite - 4
Dia Dia - 1
Band Kids - 2
Jogo Aberto - 3
Donos da Bola - 3
Liga dos Campeões - 5
Brasil Urgente - 5
Jornal da Band - 4
Como Eu Conheci Sua Mãe - 3
Os Simpsons - 3
Sessão Especial - 2
Agora é Tarde - 2
Você na TV - 2
Bola Dividida - 1
A Tarde é Sua - 2
Te Peguei - 1
Morning Show - 1
TV Fama - 2
Rede TV News - 1
Luciana by Nigth - 2
Leitura Dinâmica - 2
Os números são referentes à Grande São Paulo, praça que serve como base para o mercado publicitário. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios.