Record perde público com a reprise do filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos.
A estreia da reprise de O Rico e Lázaro, como substituta de Jezabel, registrou baixa audiência e preocupa a direção de dramaturgia da Record TV. A bíblica ficou quatro pontos atrás do SBT, que segue na vice-liderança com novelas infantis.
À tarde, Globo monopolizou o público com a reapresentação de “Por Amor”. Com cena épica, briga entre vilãs, a emissora cravou 20,8 pontos no final da tarde.
À noite, com reprise do filme Nada a Perder:Contra Tudo. Por Todos - que conta a história do Bispo Edir Macedo -, Record TV perdeu para as atrações do SBT (Programa do Ratinho e Cine Espetacular).
Confira, abaixo, as audiências de terça-feira, 13 de agosto de 2019:
Hora Um - 5,8
Bom Dia São Paulo - 9,7
Bom Dia Brasil - 10,5
Mais Você - 8,3
Encontro - 8,2
SP1 - 13,2
Globo Esporte - 13,1
Jornal Hoje - 13,8
Sessão da Tarde: E Se Fosse Verdade... - 13,1
O Álbum da Grande Família - 16,9
Vale a Pena Ver de Novo: Por Amor - 20,8
Malhação: Toda Forma de Amar - 20,5
Órfãos da Terra - 23,8
SP2 - 27,6
Bom Sucesso - 32,1
Jornal Nacional - 33,7
A Dona do Pedaço - 38,5
The Voice Brasil - 26,6
Jornal da Globo - 12,0
Conversa com Bial - 7,8
Mentes Criminosas - 6,2
Balanço Geral Manhã - 2,2
São Paulo no Ar - 4,2
Fala Brasil - 5,0
Hoje em Dia - 6,0
Balanço Geral SP - 9,4
Bela a Feia - 9,0
Caminhos do Coração - 6,4
Cidade Alerta - 10,4
Topissima - 7,9
O Rico e Lázaro - 7,0
Jornal da Record - 5,5
Cine Record Especial: Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos - 4,7
Primeiro Impacto - 5,1
Bom Dia & Cia - 6,0
Fofocalizando - 5,4
Casos de Família - 6,0
A Que Não Podia Amar - 7,0
A Dona - 8,1
SBT Brasil - 7,5
Roda a Roda - 10,9
As Aventuras de Poliana - 11,1
Cúmplices de um Resgate - 8,7
Programa do Ratinho - 9,9
Cine Espetacular: O Filho do Máskara - 7,9
The Noite - 5,1
Operação Mesquita - 3,8
Roda a Roda (reprise) - 3,4
SBT Brasil (reprise) - 3,6
Primeiro Impacto - 3,8
Um ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo