O folhetim de Claudia Souto não está agradando.
Cara e Coragem marcou mais uma vez menos audiência que o SP2. Exibida após o jornal local, o folhetim de Claudia Souto não está agradando os telespectadores do horário. Na última sexta-feira (12), a trama protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado registrou apenas 21,2 pontos, enquanto que o telejornal apresentado por José Roberto Burnier marcou 21,9 pontos.
No início da noite, A Favorita segue oscilando e marcou menos de 15 pontos nesta sexta-feira, empatando com a quarta reprise de O Cravo e a Rosa.
No SBT, o especial Nossos Pais registrou apenas 5,0 pontos, mas manteve a vice-liderança.
Confira os consolidados dessa sexta-feira (12/08/2022):
Bom Dia SP 8,9
Bom Dia Brasil 7,8
Encontro 6,7
Mais Você 6,2
SP1 8,8
Globo Esporte 8,9
Jornal Hoje 10,6
O Cravo e a Rosa 13,9
Sessão da Tarde 10,3
A Favorita 14,2
Além da Ilusão 20,3
SP2 21,9
Cara e Coragem 21,2
Jornal Nacional 23,8
Pantanal 30,2
Globo Repórter 20,6
Sessão Globoplay 12,0
Jornal da Globo 8,4
Conversa com Bial 6,6
Cara e Coragem 5,1
Vai Que Cola 4,6
Corujão 3,8
Balanço Geral Manhã 2,
JR 24h (Manhã) 2,3
Balanço Geral Manhã SP 3,1
Fala Brasil 3,6
Hoje em Dia 3,8
Balanço Geral 5,7
A Hora da Venenosa 5,6
Chamas da Vida 4,3
Cidade Alerta 5,9
JR 24h (Tarde 1) 3,5
JR 24H (Tarde 2) 3,7
Cidade Alerta SP 6,6
Jornal da Record 6,6
Reis 4,9
Amor Sem Igual 3,2
Ilha Record 3,4
Super Tela 2,7
JR 24h (Madrugada) 1,3
Fala Que Eu Te Escuto 0,8
Religioso 0,3
Primeiro Impacto 3,0
Primeiro Impacto II 3,4
Carrossel 3,8
Esmeralda 4,4
Casos de Família 3,0
Fofocalizando 3,3
Cuidado com o Anjo 4,9
A Desalmada 6,1
SBT Brasil 5,7
Poliana Moça 6,2
Cúmplices de um Resgate 4,7
Programa do Ratinho 5,8
Especial Nossos Pais 5,0
The Noite 3,3
Operação Mesquita 2,4
Quem Não Viu, Vai Ver 1,7
Fonte: Os números são divulgados pelas as assessorias de imprensa. Eles são referentes a medição na capital paulista.
Em 2022, um ponto de audiência equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/portaloptv