No início da tarde, Globo Esporte supera plateia do Jornal Hoje.
Pela manhã, Encontro é menos visto que o Mais Você. No início da tarde, Globo Esporte supera plateia do Jornal Hoje e Se Joga escapa do terceiro lugar e mantém a vice-liderança, assim como o extinto Video Show.
TV Globo perde telespectadores com o fim de "Por Amor". A novela das seis, "Éramos Seis", por exemplo, não começou a semana em alta, o que pode prejudicá-la na média semanal.
Enquanto isto, "Bom Sucesso" e "A Dona do Pedaço" monopolizam o público e deixam suas histórias registradas em suas respectivas faixas (19h e 21h).
Em noite de formação de Roça, A Fazenda crava dois dígitos e vence o SBT.
Confira, abaixo, as audiências de segunda-feira, 13 de outubro de 2019:
Hora Um - 4,4
Bom Dia São Paulo - 9,3
Bom Dia Brasil - 9,6
Mais Você - 7,7
Encontro - 7,5
SP1 - 11,1
Globo Esporte - 12,0
Jornal Hoje - 11,2
Se Joga - 7,7
Sessão da Tarde: Cartas para Julieta - 10,7
Vale a Pena Ver de Novo: Avenida Brasil - 15,2
Malhação: Toda Forma de Amar - 17,1
Éramos Seis - 22,1
SP2 - 27,6
Bom Sucesso - 32,4
Jornal Nacional - 33,4
A Dona do Pedaço - 39,9
Tela Quente: Central do Brasil - 22,5
Jornal da Globo - 12,2
Conversa com Bial - 6,8
Flash - 5,6
Balanço Geral Manhã - 2,1
São Paulo no Ar - 3,6
Fala Brasil - 4,2
Hoje em Dia - 4,0
JR 24h - 4,1
Balanço Geral SP - 8,4
A Escrava Isaura - 7,7
Bela a Feia - 7,8
Caminhos do Coração - 5,2
JR 24h - 4,3
Cidade Alerta - 9,1
JR 24h - 6,9
Topíssima - 7,4
O Rico e Lázaro - 5,5
Jornal da Record - 4,6
A Fazenda - 9,7
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo - 5,2
Primeiro Impacto - 5,2
Bom Dia & Cia - 7,3
Fofocalizando - 5,7
Casos de Família - 5,2
A Que Não Podia Amar - 6,4
Milagres de Nossa Senhora - 6,0
Abismo de Paixão - 5,5
SBT Brasil - 5,9
Roda a Roda - 10,1
As Aventuras de Poliana - 10,0
Cúmplices de um Resgate - 8,1
Programa do Ratinho - 7,2
Conexão Repórter - 5,3
The Noite - 4,4
Operação Mesquita - 3,5
Roda a Roda - 3,1
SBT Brasil - 2,9
Primeiro Impacto - 3,4
Um ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo