O Planeta TV

Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA 12 é líder de audiência na média geral

O episódio de ontem definiu os três peões que estão na Roça.

por Redação, em 22/10/2020

Na quarta-feira, dia 21/10, A Fazenda foi líder de audiência na média geral novamente e bateu recorde de audiência da temporada com 15,5 pontos de média, 17 pontos de pico e 28% de share em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A emissora segunda colocada (Globo) marcou 15,4 pontos na faixa. A atração de Marcos Mion também conquistou mais que o triplo da emissora terceira colocada, que obteve apenas 4,5 pontos de média no horário.

No confronto com o programa esportivo, das 23h30 às 23h46, o reality show venceu a concorrente por 16,4 pontos contra 15,7 pontos. A vantagem foi ainda maior, quase o dobro,  durante o confronto com o jornal da emissora segunda colocada: 15,9 pontos contra 8,6 pontos. Em alguns momentos desse confronto, A Fazenda chegou ao dobro da segunda colocada. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a atração também foi líder de audiência na média geral com 14,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com esse resultado, obteve o melhor desempenho da temporada! A segunda colocada ficou com 11,4 pontos de média.

O episódio de ontem definiu os três peões que estão na Roça. Em uma prova bastante acirrada, Juliano Ceglia venceu MC Mirella e Mateus Carrieri - estes dois últimos disputam a preferência do público com Luiza Ambiel. O resultado da Roça será conhecido hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário