O Planeta TV

Com ibope instável, reprise de "Ti Ti Ti" poderá ser encurtada

A novela estrelada por Murilo Benício e Alexandre Borges não vem dando certo no "Vale a Pena Ver de Novo".

por Redação, em 13/06/2021
Publicidade

Desde a estreia de "Ti Ti Ti", no "Vale a Pena Ver de Novo", a audiência cai a cada semana. Em alguns dias, a média não passa dos 13 pontos. No geral, o índice é de 15 pontos, o mais baixo do horário há dois anos.

Ainda não se sabe como a TV Globo vai lidar com a instabilidade da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Provavelmente, deverá ser encurtada. Atualmente, está exibindo originalmente o capítulo 75, dos 209 previstos. Dependendo da edição dos capítulos, "Ti Ti Ti" deverá ficar no ar até outubro.

As novelas mais cogitadas para substituí-la é "Amor à Vida" e "A Favorita". 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Vlad comentou:

Não virá Amor a Vida nem Favorita....caducou o tempo de exibi -las sem comprometer o ibope...

Cacau comentou:

Ainda não se fala numa provável substituta de Tititi no vale a pena ver de novo são só palpites mas eu eu tenho quase certeza que a Globo vai escolher um clássico das antigas para substituir Tititi o público do Vale a Pena Ver de Novo gosta de clássicos sempre que a Globo resolve reprisar uma novela clássica a Trama faz sucesso eu lembro de alguns casos recentes O Rei do Gado 2015, Por Amor em 2019, Laços De Família em 2020 portanto eu acredito Uma provável substituta de Tititi seja um clássico das novelas talvez só assim a Globo possa recuperar a excelente audiência que ela dava na época de Laços de Família. As minhas apostas são O Clone, Mulheres De Areia, Renascer são os meus palpites.

Abner comentou:

Amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida amor à vida

Julia comentou:

Se escolherem "A Favorita", vai voltar com tudo a audiência na faixa vespertina. "Amor á Vida", tem que reprisar em "Edição Especial", caso não estreie "Um Lugar ao Sol".

Michell comentou:

Para 2022, o Flamengloborinthians vai reprisar no Vale a Pena Ver de Novo: Lado a Lado e também a segunda versão de Guerra dos Sexos


Publicidade

Veja também

Publicidade