O Planeta TV

Com Futebol, Globo mantém público de novela

A prévia do jogo entre Real Madrid e Paris Saint Germain.

por Redação, em 14/02/2018

No início desta noite, a TV Globo abriu mão da exibição de Tempo de Amar para transmitir a partida de Futebol entre os times Real Madrid e Paris Saint Germain. No ar entre, 17h40 e 19h45, a emissora registrou 24 pontos de audiência, de acordo com números prévios. Na mesma faixa, a Record TV marcou 12 pontos, enquanto o SBT, 8,6 e a Band, 8,0.

O duelo marcou a volta de Neymar à Espanha e o embate com Cristiano Ronaldo. O time do português levou a melhor: 3 x 1. O jogo de volta - que também será transmitido pela Globo e Band - acontecerá em 6 de março, no Parque dos Príncipes, na França.  



Comentários (2) Postar Comentário

Jairo comentou:

Não querendo corrigir, só divagar. Mantém a mesma audiência. Público e audiência não me parece sinônimos. O público, de ambos, acredito que tenha uma diferença considerável de perfil. Acho que o real público/audiência pode ser maior. Os bares, lanchonetes, restaurantes e afins costumam ligar a televisão nestes eventos.

Geraldo comentou:

Será que a Band e a Globo transmitindo mesmo jogo, teve diferença tão grande? Ainda que a Band tivesse o Neto de comentarista, mas bem melhor o narrador da Band do que o Galvão, na Globo.


Heleno Freire respondeu:

Estou com vc, se a Band não transmitir eu vejo pela parabólica.


Veja também