O Planeta TV

Com Formação da Roça, A Fazenda15 bate recorde da temporada e lidera por 7 minutos em SP

Programa foi vice-líder isolado com ampla vantagem em SP e no RJ.

por Redação, em 06/12/2023

Black, Jaque e Nadja. Foto: Edu Moraes/Record

Na noite desta terça-feira, 05/12, A Fazenda bateu recorde de audiência e share da temporada e ainda ficou 7 minutos na liderança em São Paulo. Com a exibição da Formação da Roça, a atração comandada por Adriane Galisteu consolidou média de 7,9 pontos, pico de 8,6 pontos e de 17,8% na faixa em que foi ao ar, das 22h47 à 0h09. Com o resultado, o programa garantiu a vice-liderança isolada com mais que o dobro do SBT, que ficou na terceira posição com 3,6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também garantiu o segundo lugar isolado com ampla vantagem no placar: 6,7 x 2,8 pontos. O pico foi de 8,1 pontos e o share de 14,1%. 

Black, Jaque e Nadja vão disputar hoje à noite, ao vivo, o chapéu de Fazendeiro. Yuri foi vetado do desafio e já está automaticamente na Roça.

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA GSP e GRJ


Deixe o seu comentário