O Planeta TV

Cláudia Leitte, Gabriel Diniz e Bell Marques são os convidados do "Só Toca Top"

Atração volta ao ar neste sábado (30), na Globo.

por Redação, em 28/03/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha

Iza e Toni Garrido, primeira dupla a comandar o SóTocaTop na nova temporada, já têm companhia para o programa de estreia, neste sábado, dia 30: eles recebem os cantores Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Whadi Gama e Cláudia Leitte, que estão entre os hits mais ouvidos das rádios e das plataformas digitais. Ambos não escondem a expectativa. “Sempre achei incrível um programa que reunisse tantos artistas diferentes. E agora, estar à frente disso, é uma alegria muito grande. É uma honra fazer parte desse projeto”, afirma Iza. Toni ressalta a dinâmica do programa. “O ‘SóTocaTop’ evoluiu a forma de classificar as músicas mais ouvidas e estou tendo a oportunidade de apresentar essa nova dinâmica. Apesar de não ser a primeira vez à frente de uma atração, é sempre como se fosse. Ainda sinto o frio na barriga pela expectativa. Tenho certeza que vai ser demais”, expôs o cantor.

O hit “Saudade”, de Cláudia Leitte, será apresentada no ranking Artista Rádio Axé. Já a música “Jenifer”, lançada no palco do ‘SóTocaTop’ pelo cantor Gabriel Diniz como ‘Aposta da Semana’ em 2018, retorna na nova temporada no ranking Música Internet Forró, assim como o sucesso “Quem me Dera”, da cantora e compositora Márcia Fellipe. A música que foi o verdadeiro ‘Hit do Verão’ também estará no palco do primeiro programa da nova temporada: “Piscininha Amor”, do jovem cantor Whadi Gama, inspirada em uma brincadeira de jogadores de futebol nas redes sociais. 

Já o ‘convidado TOP da semana’, novidade da temporada que leva ao palco artistas que ultrapassam gerações e que continuam no topo das paradas, na memória e no coração do público, terá a presença do cantor, compositor, produtor e guitarrista Bell Marques. Com quase 40 anos de carreira, Bell é considerado um dos maiores símbolos do carnaval baiano e tem uma legião de fãs e relembra sua trajetória apresentando sucessos como “B de Bell” e “100% você”. 

Tony Garrido. Foto: Globo/Fábio Rocha

O diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, reforça a pluralidade na nova temporada. “O ‘SóTocaTop’ é diversificado, fala com todos os gêneros, em todas as regiões. O nosso maior desafio é fazer com que o palco da atração seja um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a energia do Brasil e sua grande diversidade de músicas e artistas. E ter, a cada sábado, uma playlist perfeita”, afirma.

A playlist da semana 

No primeiro ‘SóTocaTop’ da nova temporada, as músicas e artistas mais tocados são: 

•         Gabriel Diniz, com “Jenifer” 
•         Márcia Fellipe, com “Quem me Dera”
•         Cláudia Leitte, com “Saudade” 
•         Whadi Gama, com “Piscininha Amor”
•         Bell Marques, com “B de Bell” e “100% Você”

O ‘SóTocaTop’ estreia neste sábado, 30 de março, na Globo. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais, será exibido às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo, após o ‘Sai de Baixo’. 


Deixe o seu comentário