Publicidade

"Brasil do Povo" perde fôlego em seu segundo dia e RedeTV! amarga traço

A emissora também perde público pela manhãs com esportivos.

Publicidade
Datena à frente do Brasil do Povo. Foto: Reprodução/RedeTV!
Datena à frente do Brasil do Povo. Foto: Reprodução/RedeTV!

No segundo dia de exibição na tela da RedeTV!, o telejornal "Brasil do Povo", comandado por José Luiz Datena, não conseguiu manter o público que acompanhou sua estreia. Exibido na Grande São Paulo, o programa registrou apenas 0,3 ponto de audiência, ocupando a sétima colocação entre as emissoras de TV aberta.

A baixa performance do novo jornalístico veio acompanhada de mudanças na grade da emissora, que realocou seus programas esportivos para o período da manhã. No entanto, a estratégia não surtiu efeito: na segunda-feira (9), tanto o "Bola na Rede" quanto o "Elas em Jogo" não pontuaram (0,0). Já na terça-feira (10), os programas seguiram praticamente no traço, com 0,1 e 0,1, respectivamente.

O RedeTV! News, principal telejornal da casa, que recentemente estreou uma nova logomarca e pequenas alterações no cenário, também não reagiu na audiência, mantendo a média modesta de 0,5 ponto.

Confira as médias da RedeTV! nesta terça-feira (10):

Fica com a Gente - 0,1

Bola na Rede - 0,1

Elas em Jogo - 0,1

A Tarde é Sua - 1,1

Brasil do Povo - 0,3

RedeTV! News - 0,5

Show da Fé - 0,2

TV Fama - 1,1

Operação de Risco (reapresentação) - 0,5

NFL Show - 0,2

Leitura Dinâmica - 0,1

Madrugada Animada - 0,3

Em 2025, cada ponto de audiência no Painel Nacional de Televisão representa 77.488 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, parâmetro utilizado pelo mercado publicitário para avaliar o desempenho das atrações televisivas.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!