O Planeta TV

Balanço Geral vence programa de “fofoca humanizada” em 6 capitais

No PNT, Record TV fica em primeiro lugar na faixa.

por Redação, em 03/10/2019
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 02/10, o Balanço Geral foi líder isolado em seis capitais no confronto com o programa de “fofoca humanizada” e ainda superou a concorrência garantindo o primeiro lugar absoluto no mercado nacional.

No PNT, na faixa completa do programa de “fofoca humanizada” da concorrente, das 14h21 às 15h23, a Record TV consolidou a liderança isolada com 10,2. A segunda colocada ficou com 9,9 pontos de média.

Em Salvador, o Balanço Geral BA, na faixa das 14h21 às 15h16, conquistou o primeiro lugar isolado com o dobro de audiência da concorrente. Com apresentação de José Eduardo, o programa marcou 17 pontos de média contra 8 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o jornalístico também consolidou liderança isolada ao registrar 16 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 34%. A concorrente ficou com 9 pontos de média.

Em Belo Horizonte, o Balanço Geral, com A Hora da Venenosa, apresentada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, venceu com três pontos de vantagem. No ar das 14h02 às 15h16, marcou 12,5 pontos de média contra 9,5 pontos da concorrente.

No horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral MG também conquistou a liderança isolada com 11,3 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 30%. A segunda colocada ficou com 10,2 pontos de média.

Em Fortaleza, A Hora da Venenosa, que é comandada por Mayara Lorenna e Isis Cidade e foi ao ar das 14h25 às 15h11, garantiu o primeiro lugar absoluto com 7,2 pontos de média. A segunda colocada, que exibia programação infantil, ficou com 6,9 pontos da segunda colocada, e a terceira colocada, que transmitia o programa de “fofoca humanizada”, obteve 5,9 pontos de média.

Em seu horário completo, das 14h às 15h11, o Balanço Geral CE garantiu a liderança isolada ao registrar 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, contra 6,9 pontos de média da concorrente.

Foto: Reprodução/Record TV

Em Goiânia, das 14h31 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Oloares Ferreira e Cristal, ficou na liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, contra 8 pontos do programa de “fofoca humanizada”.

No horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral GO consolidou o primeiro lugar absoluto com 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 30%, contra 9 pontos de média da segunda colocada. O programa foi ao ar das 11h51 às 15h16.

Em Brasília, a Hora da Venenosa, apresentado por Fred Linhares e Sabrinna Albert e foi ao ar das 14h47 às 15h16, conquistou o primeiro lugar isolado com 11,6 pontos de média. A segunda colocada, que exibia programação infantil, garantiu 7,9 pontos da segunda colocada, e a terceira colocada, que transmitia o programa de “fofoca humanizada” ficou com 6,4 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral DF consolidou o segundo lugar isolado com 9,1 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Em São Paulo, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta, vencendo pelo terceiro dia consecutivo o programa de “fofoca humanizada”. No ar das 14h27 às 15h16, a atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 11,4 pontos de média, contra 8,4 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media / PNT, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Brasília e São Paulo

Com informações da assessoria da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Quem se importa?


100% Eu respondeu:

Vc se importa, tanto que se deu ao trabalho de comentar. Poderia ter ignorado a notícia.


João comentou:

Kkkkkkk falar a verdade a Globo merece essa audiência. Onde que o público Global gosta desse tipo de programa. Nojo da Globo tentando glamourizar a breguisse.

Fred comentou:

A record elaborar um release desse tamanho pra dizer que é lider em algumas capitais por 1 hora por dia, com certeza uma ação de uma emissora grande!

Marcão comentou:

Emissora pequena é algo impressionante kkkkk ficam menos de 1 hora na frente da Globo é fazem maior oba oba, na média geral do programa que importa para mercado nacional, a globo lidera é mais, mesmo em segundo lugar o faturamento da Globo no horário em recordação de marketing é 4x mais q emissora Record, imagina se a Globo comemorar essa a liderança em todos seus programas diariamente ???????????? quem tem costume n precisa disso né


Jow respondeu:

Pois é, penso exatamente assim. Do que adianta ter um programa que está 1 ou 2 pontos na frente, se o público que o assiste é das classes D e E majoritariamente, e o grande anunciante, com maior poder pra anunciar acaba escolhendo a emissora que está em segundo, assistida pelas classes C e B?


Patricia comentou:

Alguém pode me explicar o que raios é "fofoca humanizada"?


Ricardo respondeu:

Parece que é um termo usado pela assessoria da Globo ou da Record, em forma de deboche kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Viviane comentou:

Esta Sabrina Albert é o fim do mundo...perdida em cena...e só fala besteira. .tem um mania de ficar enchendo no cabelo...e de ficar rindo do nada..e depois esquece de fechar a boca..horrorosa pode ter um corpo bonito, mas corpo bonito até manequim de feira tem!, eu faço questão de mudar de canal, assim como um milhão de pessoas que conheço fazem...péssima, em tudo dançando é uma piada....tira ela do ar record urgente! ,para que ficar repetindo as mesmas coisas que já está na internet!


Publicidade

Veja também

Publicidade