O Planeta TV

Balanço Geral mantém o 1º lugar absoluto em Salvador, Belo Horizonte e Goiânia

O programa faz sucesso no Painel Nacional de Televisão (PNT).

por Redação, em 16/06/2021

Foto: Reprodução/Record TV GO

Na tarde desta segunda-feira, dia 14/06, o Balanço Geral, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, conquistou a liderança isolada com excelentes índices de audiência em três praças. 

Em Salvador, o programa registrou 14,9 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 31%. Conquistou 3,2 pontos a mais que a segunda colocada, que ficou com 11,7 pontos de média. A apresentação foi de José Eduardo.  

Comandado por Oloares Ferreira, em Goiânia, o jornalístico ficou em primeiro lugar com 10,3 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 26%, enquanto a concorrente registrou 8 pontos de média. Ou seja, vantagem de dois pontos.

Em Belo Horizonte, o Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, conquistou a primeira posição isolada ao marcar 9,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%. A segunda colocada ficou com 8,6 pontos de média.  

No Distrito Federal, o jornalístico, comandado por Henrique Chaves, liderou durante 29 minutos e obteve 9,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 22%, consolidando o segundo lugar isolado.

E em São Paulo, ficou em primeiro lugar por 20 minutos e consolidou o segundo lugar absoluto em seu horário completo. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media / Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo e Distrito Federal 

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do SBT.


Deixe o seu comentário