O Planeta TV

Balanço Geral Manhã registra menos de um ponto de audiência em São Paulo

O telejornal recebe de programa religioso.

por Redação, em 21/06/2019

Bruno Peruka. Foto: Reprodução/Record TV

Segue bastante crítica a situação do “Balanço Geral Manhã”, sob a apresentação do jornalista Bruno Peruka. O telejornal, que recebe de um programa religioso, tem tido dificuldade para elevar a média de audiência da Record TV entre 6h e 7h.

Neste horário, a Globo e SBT já estão com dois jornais no ar (Hora Um/Bom Dia São Paulo e o Primeiro Impacto). Enquanto o Balanço Geral Manhã começa com zero ponto, seus principais concorrentes já estão na casa dos 5 pontos cada.

Na última quinta-feira, 20/06, o Balanço Geral Manhã registrou apenas 0,9 ponto. A Globo liderou com 7 pontos com o Bom Dia São Paulo e o SBT, com o Primeiro Impacto, ficou na vice-liderança com quase 5 pontos.

Em 2019, na capital paulista cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados. Ou seja, o BG Manhã alcançou cerca de 65,7 mil residências.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Michelle comentou:

Bruno Peruka é otimo profissional. É uma pena ele receber de zero. A Record tinha que começar o telejornal pelo menos as 5h.


A VERDADE respondeu:

ele tem que receber do zero, pois é por onde a record despeja dinheiro lavado da universal, se tirar o programa religioso, foi se o orçamento deles


Caio comentou:

Se não fosse o sangue das tragédias do dia a dia, essa emissora só ficaria em terceiro.

Veja também

Publicidade