O Planeta TV

As tabelas de audiência das novelas em exibição

Segundo Sol frusta fãs e a audiência cai; Jesus, da Record, também decepciona.

por Redação, em 13/09/2018

A seguir, as audiências [consolidadas] detalhadas das principais novelas da TV Brasileira. Utiliza-se nas tabelas a média simples, somando-se todos os valores da semana e dividindo-se o resultado pelo número de elementos somados [número de capítulos exibidos]. 

A partir de 1º de janeiro de 2018, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 71,9 mil domicílios. 

Para conferir os números consolidados de outras novelas, acesse o Ranking Novelas.

Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.



Comentários (6) Postar Comentário

Rodrigo Moura comentou:

Vamos recordar que Segundo Sol caiu por conta do horário político e a transmissão de futebol da seleção brasileira.

vlad comentou:

Belissima está a um decimo de empatar com CELEBRIDADE: esta última ficou com 13,8.........

Lipe comentou:

A única novela do ar que se salva é Orgulho e Paixão, porque OTNP já virou uma I Love Paraisopolis 2. E Segundo Sol, não anda bem no quesito desenvolvimento. Belíssima não devia ter sido reprisada e essa Malhação nem devia ter estreado.


Filipe respondeu:

OTNP virou ILP 2? Que mentira. Me poupe.


JOAO ANTONIO comentou:

EU AMO ORGULHO E PAIXAO E O T N P TB..OTIMAS..

Lipe comentou:

Belíssima é pior que Celebridade. Alías Belíssima e a razoável Caminho das Índias não deveriam ter sido reprisadas. Porto dos Milagres, Paraíso Tropical, A Favorita, Passione, Avenida Brasil essas sim que deveriam já ter voltado. ORGULHO E PAIXÃO que chegou despretensiosa, é a única que salva o horário nobre e merecia mais audiência pois é um verdadeiro novelão que vai deixar saudades. O Tempo não Para esta razoável, mas com um bom texto, mas acho ridículo esses peitos de aço de Samuca e Marocas que acham que mandam em todo mundo e que podem bater nos vilões sem sofrer nada também. Ja esta na hora de brigas de vilã vs mocinha ser de igual para igual ou a mocinha bater mais, mais apanhar também. Apesar de ser de época, ao meu ver Orgulho e Paixão, mesmo tendo cara de novela das 6, ficaria legal as 19h.


vlad respondeu:

CAMINHO foi razoável????? aquela novela foi um circo pirotécnico...novela horrorosa.....e ainda por cima levou 170 capitulos na edição.....


Luis Otavio Fernandes comentou:

O Ranking de novelas está defasado em uns 5 anos? O legal seria reproduzir aqui, logo abaixo dessas tabelas autais, o seguinte ranking por horário: última novela com maior audiência do horário (em universo de no máximo 10 últimos títulos); audiência das 3 últimas novelas; pior audiência do horário (seguindo o mesmo pensamento da maior). Ia ser mais completo e ajudaria a contextualizar, sem ficarem apenas os números soltos. ;-)

Veja também