Confira o desempenho dos primeiros dias do programa.
Um mês após a sua estreia na Band, Faustão - que estreou com 10 pontos de média - perdeu audiência e tem passado longe de incomodar Record e o SBT na disputa pela vice-liderança.
"Faustão na Band", no ar entre 20h30 e 22h30, mais do que triplicou a média da Band na faixa horária.
Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, a atração de Fausto Silva registrou 4,8 pontos de média em suas quatro primeiras semanas, de 17 de janeiro a 11 de fevereiro. Terceiro colocado, o SBT marcou 7,5 de média, e a Record TV permaneceu em segundo, com 9,0. A TV Globo liderou com folga ao anotar 21,7 de ibope contra o seu ex-contratado.
Conseguir se manter na casa dos 5 pontos, é muito importante para o "Faustão na Band" "pagar as contas" com anúncios. A Band e Faustão firmaram um acordo milionário com banco Bradesco.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange a audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do país, a atração de auditório tem 3,2 pontos de média --a emissora de Edir Macedo fechou com 8,4, e a de Silvio Santos ficou com 6,8.