O Planeta TV

"Amor à Vida" segue em alta; confira a prévia desta terça (28/01)

Com prisão de vilã, novela da Globo mantém excelentes índices de audiência.

por Redação, em 28/01/2014

"Amor à Vida" segue em alta com as emoções finais. A novela de Walcyr Carrasco, que ultrapassou extraordinários picos de 50 pontos nesta segunda-feira (27/01), manteve ótima desempenho no capítulo desta terça (28).

De acordo com o consolidado do Ibope, das 21h08 às 22h36, o folhetim marcou picos de 50 pontos e uma média de 47 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O capítulo mostrou a cena em que Aline (Vanessa Giácomo) tenta fugir do Brasil, e acaba sendo presa. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

Vocês só sabem dizer a mesma coisa né? "cada ponto equivalente a 65 mil domicílios na grande São Paulo" nossa muda esse texto, o Brasil não só tem São Paulo e Rio de Janeiro de capitais não ok!


Mateus lima respondeu:

Concordo contigo!!!



Lucas Bento respondeu:

e vc acha que a maioria possui tv por assinatura e internet no resto do Brasil? Tendo apenas para assistir, band, globo, sbt e record, qual que a maioria vai escolher?


anonimo comentou:

Há meu Deus ate quando o brasileira,vai acredita em ibope e como ainda tem gente inocente neste Brasil!Acorda povo aonde é que um novela tão ruim como Amor à Vida, esta dando esses altos índices de audiências aqui o povo acredita em tudo, isso só acontece no Brasil.

anonimo comentou:

Corrigindo:Há meu Deus,ate quando o Brasileiro.

Veja também

Publicidade