O Planeta TV

"Amor à Vida" alcança 50 pontos de audiência nesta segunda-feira, 27/01!

As emoções finais da trama de Walcyr Carrasco monopoliza a preferência do telespectador.

por Redação, em 27/01/2014

Em sua última semana, "Amor à Vida" monopoliza a audiência. A trama das nove, assinada por Walcyr Carrasco, alcançou nesta segunda-feira, 27/01, um pico de audiência considerado extraordinário para a atualidade. Às 22h40, a Globo registrava 50 pontos de audiência; e as concorrentes (SBT, Band e Record) somavam 6 pontos. 

Na média geral, das 21h06 às 22h39, "Amor à Vida" cravou 48 pontos de média; superando seu recorde anterior, de 44 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Momentos decisivos: confira novos desfechos de Amor à Vida

Spoiller: Saiba como será o final de Aline em "Amor à Vida"



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Ramon Amaral comentou:

Uau! 50 pontos é bom demais, passou como um trator, por cima da concorrência, e deve continuar assim no decorrer da semana, sucesso total.

Antonio Marques comentou:

no consolidado deve da 46 ou 47 pontos recorde da novela ate agora.

Renan comentou:

Com certeza com grande destaque dessa reta final é a Vanessa, uma atriz que evoluiu muito, nem de longe parece aquela humilde e simples cabocla da novela do mesmo nome. Você consegue ver todo o ódio da personagem pelo olhar dela, em nenhum momento ela se perde da interpretação. Outro destaque é o Mateus, q apesar de seu personagem ser um sei la oq, se destacou no decorrer da trama, e entrou para a hist da TV brasileira. A cena com também talentosa Paola, foi, sem dúvidas, a grande cena dessa novela.

matheus comentou:

isso é uma mentira , a globo paga pro ibope "aumentar'' sua audiência agora com a vinda da gfk tao tudo perdido , pq sera que o ibope suspendeu a vistoria de audiência?

anonimo comentou:

Essa audiência ser deve exclusivamente a um ator Mateus Solano,que deu um show de interpretação vivendo a bicha malvada Félix.Quanto a novela Amor à Vida, para mim não passou de um amontoado de absurdos cometidos por Walcyr Carrascos.A tramar reuniu um verdadeiro pot-pourri de situações exageradas que só ser via nas novelas mexicanas,com um elenco fraco, interpretações que deixaram a deseja,com raras exceções como Antonio Fagundes e Ary Fontoura, e muitas cenas de sexos e violências em fim mas uma vez a criatividade passou longe,em mais uma novela do autor Walcyr Carrasco.

Gilmar JM comentou:

Mereceu porque o capítulo estava ótimo. E hoje deve bombar mais.

Luã comentou:

Chora, Aguinaldo Silva!!!

wheslei santos comentou:

a concorrencia piou para as outras emissoras....

silvio comentou:

Ta longe..........muito longe mesmo das tramas de Walcyr Carrasco,chegarem perto das extraordinárias novelas do grande autor Aguinaldo Silva!!Pois as historias do Aguinaldo são sempre muito bem escrita com tramas recheadas de fortes emoções e com grandes personagens que entraram para historia das telenovelas brasileiras, principalmente as vilãs por tudo isso,as tramas do Aguinaldo Silva,sempre obtiveram altos índice de audiências.
Walcyr Carrasco vai te que aprende muito com seu colega como realmente ser escreve uma novela, para quem sabe um dia ser chamado de grande autor!

André comentou:

Vimos ontem um capítulo mais mexicano que Maria do Bairro, mais mexicano que o estilo de JEC, ou seja, a parte digamos mais interessante é da Aline/Félix, porque de resto .... Bom, Carrasco sabe como ninguém atrair público, e essa semana certeza que fará de tudo pra atrair ibope para a novelinha!

Veja também

Publicidade