O Planeta TV

A reapresentação especial de "Haja Coração" está com modestos índices

A reprise deve ficar no ar março de 2021.

por Redação, em 18/10/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo perdeu telespectadores com a reapresentação especial de “Haja Coração”. Até momento, com 4 capítulos exibidos, a novela ostenta uma média de 26 e 27 pontos. São três pontos abaixo em relação a antecessora “Totalmente Demais” (33 pontos).

Na faixa das sete e meia, a Globo tem as concorrências do jornais que as outras emissoras exibem.

“Haja Coração” é um remake de “Sassaricando”, que está sendo exibida no Canal VIVA, talvez posso estar prejudicado o desempenho da novela das sete.

A obra, adaptada por Daniel Ortiz, tem previsão de ficar no ar até março, caso a Globo não decida editar os capítulos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Allan comentou:

Acho que a reprise de Haja Coração está indo muito bem. Está com média geral de 25,75 e com apenas 4 capítulos exibidos. Deve terminar com 28 ou 29 de média geral. Ela tem muita comédia romântica, humor e suspense.

Mario comentou:

* Texto raso, interpretações fracas, tudo forçado. Não dá para entender qual o objetivo deste remake. Parece que nada funciona, é tudo forçado (e maniqueísta) e comparando ainda com o original que passa atualmente no Viva. Os últimos remakes que a Globo tem feito ficam bem aquém dos originais ou anteriores, como o caso de Éramos Seis, ou Guerra dos Sexos. Se é para fazer remakes tão sem graça, sem ambição de arrasar, para que fazer.
Pego o exemplo de Tititi, ela fez uma novela bem diferente com miscelânea entre duas novelas, e fez uma grande obra. Na minha opinião, não é melhor que o original, mas foi uma novela muito bem feita, cheia de novidades, ganchos e se percebia a grande vontade de fazer de novo, ou de refazer diferente, deixando algo a mais, uma qualidade.
Alguém acha que vale a pena refazer remakes, se for do nível de Haja coração, Guerra dos Sexos ou Éramos Seis, todos muito abaixo dos originais ou versão anterior, como o caso de Éramos Seis.

Veja também

Publicidade