O Planeta TV

A Hora da Venenosa vence Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado

Record TV mantém ótimos índices com quadro de fofoca.

por Redação, em 16/01/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

Nada adiantou mudar a programação da concorrente: o quadro A Hora da Venenosa manteve a liderança isolada nesta terça-feira, 15/01. Em seu horário de exibição, das 14h04 às 15h, a atração, comandada por Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de  21%, contra 8,7 do filme da segunda colocada.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado provisoriamente por Furlan, consolidou o segundo lugar isolado com média de 7,7 pontos, pico de 10  pontos e share de 18%, contra 7,5 da terceira colocada.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Lipe comentou:

Também pudera, com esses filmes bundamolescos de hoje em dia até a tela quente não tá dando mais audiência. Põe aqueles filmões dos anos 80 que passaram na tela quente nos anos 90 pra ver se não bomba essa bagaça.


Ono respondeu:

Concordo plenamente. São soluções óbvias que só a Globo não consegue enxergar. Aliás, o grande problema da Globo é que ela se fechou em si mesma e está perdendo a conexão com o telespectador, ou seja, parece que os diretores que tomam as decisões ignoram o fato de que todo o trabalho desenvolvido deve ser voltado para quem assiste, e não para eles próprios. O resultado disso tudo está aí: queda na audiência e migração do público para outras emissoras e plataformas.


Victor Guimaraes comentou:

O que interessa: picos de audiência ou a média geral de um progama? Sessão da Tarde, ao todo, marcou 10,0 pontos, já o Balanço Geral SP( onde a hora da venenosa é exibido), marcou, ao todo, 7,7 pontos. Ou seja, é ridículo esse site comemorar décimos de audiência de um quadro mais ridículo ainda que faz parte de um progama ainda mais ridículo ainda. Aliás, é engraçado: quando esse quadro "ganha" em míseros décimos, só faltam soltar fogos, mas quando ele perde, não se fala nada. Aí tem.

Rangel comentou:

Não adianta tirar o VS e colocar uns filmes lixos no horário. A Globo tem uma infinidade de títulos ótimos e populares, perde audiência pq quer!

Nando Lopes comentou:

A mudança na grade vespertina da Globo foi relativamente boa, todos programas consolidados com dois dígitos e tem tudo para crescer. Agora, nenhuma emissora está com tanta audiência em tempos de streaming. Globo permanece líder, vejo um excesso de drama dos sites sobre o tema.

Alan Posh comentou:

a salvação seria uma série! fik a dica!


Publicidade

Veja também

Publicidade