O Planeta TV

A Hora da Venenosa conquista primeiro lugar isolado na audiência

Record TV mantém vantagem sobre o Vídeo Show (Globo).

por Redação, em 18/10/2018
Publicidade

Foto: Edu Moraes/Record TV

O Balanço Geral desta quarta-feira, dia 17/10, garantiu, mais uma vez, o primeiro lugar isolado na audiência com A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h04 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 23%. Duas emissoras concorrentes empataram na segunda colocação com 8 pontos.

A Record TV também venceu o programa de fofoca da concorrente (Vídeo Show/Globo), que foi ao ar 14h04 às 15h03, com dois pontos de vantagem, com o mesmo placar de 10 a 8.

E o programa Balanço Geral, em seu horário completo, do meio-dia às 15h, garantiu o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%, enquanto a terceira colocada ficou com 8 pontos.

O programa é comandado por Reinaldo Gottino.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

TUDO BEM QUE O VIDEO SHOW PASSA POR PROBLEMAS DE APRESENTADORES, EU ENTENDO,DAI ESSE POVINHO DA R...PASSAR A FRENTE ASSITI ONTEM DURANTE INTERVALO ACHEI O CUMULO SO FALANDO DA VIDA ALHEIA E PRINCIPALMENTE DO PESSOAL DA GLOBO ACHO QUE AS PESSOAS JA FIZERAM FORAM IMPLICAR COM O PROGRAMA VIDEO SHOW QUE TEM SEUS VACILOS EM QUADROS MAS NAO VIVE FALANDO FOFOCAS DA VIDA ALHEIA MAS SE E ISSO QUE O POVO GOSTA O QUE SERIA DESSES CANALZINHOS ABERTOS SE NAO FOSSEM OS ARTISTAS GLOBAIS RSRS.PRONTO FALEI!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade