O Planeta TV

A Hora da Venenosa celebra cinco anos no ar com a melhor média desde a estreia

Balanço Geral também bate recorde e vence telejornal da Globo.

por Redação, em 01/03/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV/Edu Moraes

As fofocas das celebridade, comentadas por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, estrearam há 5 anos, em fevereiro de 2014, e desde então batem sucessivos recordes de audiência. Nesta quinta-feira, 28/02, o quadrou celebrou essa marca quebrando mais uma barreira, ao alcançar a melhor média de sua história, 13,8 pontos. Além disso, liderou com folga, ao abrir uma distância de 4 pontos sobre a concorrente, que há pouco mais de um mês deixou de exibir um programa sobre a vida dos famosos na faixa do quadro e optou por levar ao ar filmes desde então. Na tarde de ontem, a comedia exibida registrou 10 pontos

A Hora da Venenosa foi transmitida das 14h12 à 15h e teve ainda pico de 15 pontos e share de 27%.

O Balanço Geral, sob o comando de Reinaldo Gottino, ainda  liderou isoladamente na faixa do telejornal da concorrente, transmitido das 13h20 às 14h09: 13,4 pontos de média contra 12,9.

No horário completo, do meio-dia às 15h, o jornalístico também bateu recorde e conquistou excelente resultado, consolidando o segundo lugar isolado com média de 11,5 pontos, o melhor número desde 29 de outubro de 2018, pico de 15 pontos e share de 23%. A terceira colocada ficou com média de 8,6 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade