O Planeta TV

A Hora da Venenosa bate recorde ao completar 9 meses consecutivos na liderança

Quadro é líder isolado desde agosto de 2018.

por Redação, em 03/05/2019

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

A Hora da Venenosa é um dos grandes sucessos da programação da Record TV. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração provou no mês de abril mais uma vez que é a preferida dos telespectadores no horário ao conquistar a liderança com 10,2 pontos de média e share de 23% contra 9,5 pontos da concorrente.

O resultado revela que o quadro está absolutamente consolidado no topo do ranking de audiências. A Hora da Venenosa ocupa o primeiro lugar isolado há nove meses, desde agosto de 2018. É a primeira vez que o programa permanece como líder por este período. Antes, havia chegado à marca de seis meses.

A atração manteve a posição mesmo após a concorrente mudar, em 14 de janeiro deste ano, a sua grade, substituindo o programa de bastidores da TV por filmes. Ou seja, já são quase quatro meses de vitória contra a sessão vespertina.

Com estes resultados, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar na média parcial de 2019 (de janeiro a abril), com 10,6 pontos de média e share de 24%. A concorrente registrou 9,8 pontos e participação de 22%.  

Na faixa completa, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, também fechou fevereiro com ótima audiência e se consolidou na vice-liderança isolada. O programa registrou 8,8 pontos de média e share de 20%, enquanto a terceira colocada marcou 7,7.  



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Queiroz comentou:

Kkkkk quanta mentira e tem retardado que acredita

JPsilva comentou:

Demostra a falta de intelectuais nesse país, Big Brother, programas de violência, esses programas de fofoca, são apelativos e de pouco conteúdo.

Froidi comentou:

Pra esquecer um pouco as tragédias reais que estão acontecendo no mundo e no país passando no Jornal Hoje o povo muda de canal pra ver as amenidades e tolices que esse pessoal famoso e sem noção faz pra espairecer um pouco a cabeça, normal.

Nando Lopes comentou:

Deviam aumentar a duração do SPTV e do JH e esticar os telejornais até às 14h30. A Globo tem condições de ter mais tempo de jornalismo com qualidade e certamente terá dois dígitos com alguns investimentos. Como exemplo os bons resultados do jornalismo no início da manhã que vence fácil pela credibilidade.

Taylor comentou:

Esta é a record a caminho da liderança

Veja também

Publicidade