O Planeta TV

A Força do Querer: Jeiza faz o parto de Ritinha em meio a um tiroteio

E mais: Cibele denuncia Ruy por agressão.

por Redação, em 27/10/2020

Foto: Estevam Avellar

A partir de agora, não será apenas pela relação amorosa com Zeca (Marco Pigossi) que os caminhos de Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) estarão unidos. Nos próximos capítulos da edição especial de 'A Força do Querer', o filho da sereia com o caminhoneiro, que todos pensam ser de Ruy (Fiuk), vai vir ao mundo justamente pelas mãos da policial, no meio de um confronto entre a polícia e bandidos.

Sentindo as primeiras contrações do parto e muito nervosa, Ritinha segue com Marilda (Dandara Mariana) de táxi até a casa de Edinalva (Zezé Polessa), em Niterói. Mas, no caminho, elas são surpreendidas por um tiroteio, e Ritinha começa a entrar em trabalho de parto. Enquanto o motorista grita por ajuda, Jeiza caminha em direção ao táxi, se abrigando das balas. Quando vê Ritinha dentro do veículo, as duas se reconhecem, mas Jeiza não pensa duas vezes, começa a ajudar e consegue fazer o parto. “Nasceu!”, avisa a filha de Cândida (Gisele Fróes). Em agradecimento, Ritinha vai convidar Jeiza para ser madrinha da criança.

Também nos capítulos desta semana, Cibele (Bruna Linzmeyer) continua infernizando a vida de Ruy. Disposta a se vingar do ex-noivo, ela inventa que foi agredida por ele. Tudo começa quando a jovem vai à casa do ex para visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela entra no quatro de Ruy e dá de cara com Ritinha (Isis Valverde). A sereia não gosta da atitude de Cibele, que a ignora, e foge de casa, deixando todos preocupados. Irritado, Ruy vai tirar satisfações com a filha de Dantas (Edson Celulari).

Os dois têm uma forte discussão, e Ruy chega a pegar a ex pelo braço. A pulseira de Cibele arrebenta e ela começa a gritar. Biga (Mariana Xavier) ouve a briga e vai até a sala da jovem para saber o que está acontecendo, mas, ao perceber que se trata do ex-casal, deixa os dois sozinhos. Com raiva, Cibele vai à Delegacia de Atendimento à Mulher e denuncia Ruy por agressão.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade