O Planeta TV

A audiência do primeiro capítulo de Tempo de Amar

Folhetim estrelado por novatos supera público de Novo Mundo.

por Redação, em 26/09/2017

Foto: Reprodução/Globo

Tempo de Amar estreou bem e superou o público de estreia de sua antecessora, Novo Mundo. De acordo com dados consolidados, a nova novela das seis da Globo, escrita por Alcides Nogueira, exibida na faixa entre 18h19 e 19h16, rendeu à emissora 26,5 pontos de audiência.

Em seu primeiro capítulo, Novo Mundo, que chegou ao fim ontem (25) com ótimos índices, marcou 23 pontos.

Inspirada em história de Rubem Fonseca, Tempo de Amar iniciou sua jornada em Portugal. No ano de 1927, os belos e jovens Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) se conhecem durante as festividades da Semana Santa, na fictícia aldeia Morros Verdes. E se apaixonam à primeira vista. Só que, ao melhor estilo Romeu e Julieta, esse amor vai enfrentar muitos obstáculos. Maria Vitória é nascida em família rica, filha do influente produtor de vinho e azeite José Augusto Correia Guedes (Tony Ramos), dono da Quinta da Carrasqueira, e Inácio tem origem humilde e mora num vilarejo vizinho com a tia Henriqueta (Nívea Maria).



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Irene comentou:

Novela maravilhosa para quem sofre de insônia !!!

Original comentou:

escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

Original comentou:

Novela boa, caprichada, um bom entretenimento par ao horário. Torço pelo sucesso!

Jonas comentou:

Nem é lá essas coisas.
Belaventura pisa nessa novelinha.


lucasmagnus respondeu:

Belafeiura ou Belaflopura?



Ray respondeu:

Belaflopura não pode nem na fracassada Metamorfose da própria relixo kkkkkkkkkkk



lucasmagnus respondeu:

segue uma ideia para os autores remanescentes da record: Tempo De Odiar.



Matador de bispo ladrao da record respondeu:

Pisa tanto que e um fracasso de audiencia uma Bela porcaria


HugoNapow comentou:

Parece que, a maioria das músicas na trilha sonora, vai ter mais MPB. Enfim. Sucesso garantido. Não sei por que, mas era para ter Paula Fernandes na trilha sonora(Não sou fã dela). Mas combinava uma música bem lenta(Tipo aquela música que ela regravou ''Quando a chuva passar'' da Ivete Sangalo, e que foi tema de abertura de ''Escrito nas Estrelas''). Um tema para os protagonistas. Em relação a abertura é perfeita. Um tom bem delicado. Tá impecável. Isso tem cara do Jayme Monjardim. Boa sorte aos envolvidos.


Douglas respondeu:

Mais tem música de Paula Fernandes sim,ela mesmo confirmou no instagram.


Bernardo comentou:

Achei um primor, já amo a personagem da Regina Duarte, Madame Lucerne. Grandes atores um excelente texto, direção, fotografia. Adorei promete ser um novelao daqueles.

Mario comentou:

Perdi. A Globo está se esmeirando nas produçoes das seis, além dos
grandes elencos desta e da próxima no horário. Pena que é cedo para mim.

HugoNapow comentou:

Era para ter , em cada final de capítulo, pessoas(anônimas) declarando seu amor para a pessoa que mais ama: Companheiro(a),mãe,pai, filho(a), neto(a), avó, avô. Ficava legal. #FicaaDica

Marcio Alves comentou:

Não se animem.Foi só o primeiro capítulo que deu essa audiencia. Á novela é muito lenta não fará sucesso. hoje o segundo capítulo cai e principalmente quando chegar o horário de verão. Esqueça agora a Globo vai começar a sofrer sua pior crise .Aguardem.


Matador de bispo ladrao da record respondeu:

Sonha Alice so porque vc quer



hugonapow respondeu:

Vai sofrer crise? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se sofrer, recupera, pois a GLOBO É A GLOBO. Quantas produções foi indicada ao Emmy internacional? E quantas vezes ganhou? Como a pessoa chega em um site e solta esse MICO. Essa vergonha, você vai passar no Débito ou crédito ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa te dá a REAL: Engraçado. Vejo um monte de reação ‘’ Grr’’(emoji de raiva) na página da emissora(Rede Globo) mas as pessoas não param de segui-la nas rede sociais e muito menos param de assistir por um programa, novela, ou algo do tipo. Gente! Controle usa-se nos dias de hoje. Gente! Só é deixar de seguir a página. E a maioria são doentes por política ou a ‘’ família tradicional brasileira’’. Eu deixar de assistir por causa de partido, ou por preconceito (graças a deus não tenho). Querem assistir desenho? Existe vários canais. Querem assistir política? Tem canais específicos. Querem assistir missa ou pregação? É o que não falta nos outros canais. ‘’ Mas é a minha opinião’’ OU ‘’ Sou livre para opinar’’. Você é livre para dá a sua opinião sim, mas já tentou páginas de outra emissora? Não quer ver o que a trama passa, ou o que a emissora transmite? Mude de canal, mas só uma dica. Preste atenção nessa dica: Vá no GOOGLE e pesquise: ‘’ GRUPO GLOBO’’, e veja se o canal que você vai assistir pertence a FAMILIA MARINHO (Dono da Rede Globo). Caso contrário não for, assista, opine, ou até mesmo jogue sua raiva e seu ódio para a emissora que você estiver assistindo. Bjs! Luz no coração de todos. E Viva o AMOR!



lucasmagnus respondeu:

Hugo lacrou! Sambou em cima da Alice alienada!


Carlos Eduardo comenta comentou:

Como existe gente tosca, né?! Entra no site O PLANETA TV 10 vezes ao dia só para curtir o próprio comentário, e só para as pessoas acharem que tá certo. E o pior, dá um ''dislike' dez vezes ao dia no mesmo comentário da outra pessoa. O comentário pode fazer sentido,a pessoa pode tá certa, mas a outra pessoa insiste em dá um dislike só para não ficar pra baixo. Pensa que não sei? Só observo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aceita... Que dói menos.

Veja também

Publicidade