O Planeta TV

A audiência do primeiro capítulo da reprise de "Eta Mundo Bom"

O folhetim começou nesta segunda (27).

por Redação, em 27/04/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Na Grande São Paulo, o primeiro episódio de "Eta Mundo Bom", no ar entre 16h33 e 17h12, alcançou 23 pontos de média. A obra antecede os últimos capítulos de "Avenida Brasil". A dobradinha durará ate sexta-feira (1º).

Escrita por Walcyr Carrasco foi produzida em 2016. É uma  das novelas das seis mais vista dos últimos capítulos.

Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra ‘meiorá’”. Essa mensagem de esperança guia Candinho (Sergio Guizé) por toda a trama, inspirada no filme Candinho, estrelado pelo ator Mazzaropi, em 1954. Criado na Fazenda Dom Pedro II, no interior de São Paulo, o menino desconhece a identidade dos pais e lida com a indiferença de Cunegundes (Elizabeth Savalla), a matriarca da família. Casada com Quinzinho (Ary Fontoura), Cunegundes é mãe de Filomena, a Filó, (Débora Nascimento) e dos gêmeos Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo). Encontrado dentro de um cesto por Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda, Candinho cresceu sob a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho. Na novela, o universo caipira e a fase das telenovelas são resgatados, com doçura e humor.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

Gomes comentou:

Nem sempre acompanho as tramas da Globo, mas essa eu acompanhei inteirinha. Uma doçura de novela.

macedonio comentou:

grande porcaria esse lixo de novela!!! Escrava isaura na liderança por varias dias!!!!


Marcos Santos respondeu:

Kkkk onde, escrava Isaura é uma ótima novela mais quem está na liderança a muito tempo é avenida Brasil



Gomes respondeu:

Liderança? Onde?



Gustavo Horn respondeu:

Tudo isso eh vontade de chamar a atencao Macedonio?


Renato Branquinho comentou:

Muito bom rever essa reprise de Eta mundo bom no vale aperna ve de novo esse clássico da teledramaturgia brasileira não vou perde um capítulo desse grande clássico ótima novela uma obra prima Candinho e sua turma mais um susseso de Walccir Carrasco


fred respondeu:

eu adoro essa novela, mas já pode ser considerada um clássico? precisamos definir isso melhor hahaha


Rola Mucha comentou:

Novela iscrota de ruim. Sergio Guinzé pessimo ator. Num perco meu tempo. Depois de o Clássico Avenida Brasil colocar uma ***** dessa.

Luciana Abreu. comentou:

Adorei essa novela .e totalmente demais são ótimas até que e fim a Globo deu uma dentro .não aguentava mais porcaria .novelas de verdade . Parabéns.

Rafael Farias comentou:

Nossa, gente! Tenho notado muitos erros nas postagens de vocês! Gosto demais desse site, mas vocês atropelam demais a ortografia, a escrita de modo geral. Por favor, não é difícil escrever com a devida pontualidade quando se busca por isso, quando se prima pela qualidade e compromisso com o leitor. Aqui seria "[...] É uma das novelas das seis mais vista dos últimos """"anos"""". E aqui seria "[...] Na novela, o universo caipira e a fase das """"radionovelas" são resgatados, com doçura e humor". Essas são percepções simplórias... o que se tem visto pelas demais notícias é temeroso e se repete ao longo dos tempos desse veículo de comunicação. Por favor, vamos melhorar isso aí... Eu amo esse site, mas incomoda demais o aparente desleixo de vocês com relação a esse quesito!


Gomes respondeu:

Deplorável.


Gean Silva comentou:

Acho que é uma ótima novela. Mas uma coisa me incomoda: Esse formato que a Globo já adota há 6 anos no VPVN de uma reprise na primeira semana emendando com outra reprise na última semana. É um formato desnecessário. Que só serve pra sobrecarregar o tempo da reprise na última semana. Gente, a Avenida Brasil ontem passou com cortes. E hoje de novo mal começou e já deu intervalo. Isso em plena última semana. Tá na hora desse negócio de reprise na primeira semana emendando com reprise na última semana acabar. É um formato que não faz sentido. E já deu.

ANTONIO comentou:

Meu bloder Marcedonio onde viu que essa novelinha da recocopia é lider? VC pode ser, um puxa saco do Edir mas larga de ser, indiota meu chapa. Larga de ser, de ontem vive no mundo de hj, bobo.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

A reprise de Os Mutantes - Caminhos do Coração vai tratorar a audiência de Eta Mundo Bom assim como pisou em Avenida Brasil. As novelas de Deus sempre vencem, gostem vcs ou não.

Francisco Juarez Barros Siqueira comentou:

Eta Mundo Bom excelente novela mas voltada pro lado cômico e engraçado da vida, tem dramas,amores e desamores, cafajestadas e a Boca de Fogo - Cunegundes - de Elizabeth Savalla, mais uma vez dando um show de graça, talento e interpretação.
JUAREZ


Publicidade

Veja também

Publicidade