O Planeta TV

A audiência da estreia do "Melhor da Noite", substituto do "Faustão na Band"

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o novo programa da Band.

por Redação, em 21/08/2023

Foto: Reprodução/Band

A Band estreou nesta segunda-feira (21), às 20h30, ao vivo, o “Melhor da Noite”, programa comandado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Além dos apresentadores, o rapper Thaíde, o chef Rodrigo Oliveira, do MasterChef, o jornalista Rodrigo Alvarez e o jornalista e humorista Magno Navarro fazem parte do time.

O programa, substituto do "Faustão na Band", destacará - ao longo da semana - as principais notícias do dia, lugares poucos visitados no Brasil, curiosidades do mundo animal, empreendedorismo, histórias de superação, música e gastronomia, entre outros assuntos.

“Vamos trazer olhares diferentes que nem sempre são os mesmos que os nossos e mostrar a diversidade de línguas, sotaques, maneiras de cozinhar, de falar, de se comportar. É uma porta aberta para o país inteiro e ela só existe porque é ao vivo e o público vai estar com a gente, seja na plateia, no telefone ou nas redes sociais”, afirma Glenda.

“Quem diria que aos 60 anos eu estaria estreando um programa? Muita gente questiona se a televisão aberta ainda tem fôlego e olha a prova disso aqui, tudo o que está sendo mobilizado para termos uma nova aventura, uma nova experiência. Esse sentimento de poder ser criativo nessa altura da vida e de inovar é muito gratificante. Há uma expectativa enorme do Brasil de se ver representado no Melhor da Noite”, emenda Zeca.

A estreia de "Melhor da Noite" contou com a participação do cantor Paulo Ricardo e debateu sobre a conscientização para doação de órgãos e tecidos, destacando o caso de Faustão que está na fila de espera de um transplante de coração.

Exibido na faixa entre 20h32 e 22h, o "Melhor da Noite" garantiu uma audiência média de 2,3 pontos, ocupando o quarto lugar no ranking das emissoras de TV aberta. O pico máximo foi de 4 pontos, herdados do jornal.

"Melhor da Noite" irá ao ar de segunda a sexta-feira, depois do Jornal da Band. Logo após a atração, a Band traz o Perrengue do Dia, com Tatola GodasDennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça. O humorístico também continua sendo exibido aos domingos, às 20h. 


Deixe o seu comentário